terça-feira, 16 de julho de 2013

CULTURA:


Criação coletiva do Grupo Armatrux resulta no espetáculo “No Pirex”.

16/07/2013

Grupo Armatrux (Foto/Divulgação)
O grupo de estudos e pesquisas do Grupo Armatrux, a “Sociedade do Riso”, se reuniu e deu vida aos personagens que povoam sua nova peça. Em “No pirex” o tom macabro e surrealista dá o ritmo da montagem. Reunidos em volta de uma mesa, uma dona de casa, dois garçons, uma cozinheira e um velho conduzem a narração de uma história que intercala comicidade e fuga da realidade.

Utilizando-se de um cenário aberto em que se vê uma casa-restaurante decadente, o Armatrux mantém a ambientação com elementos como jogo de luzes, fumaça, sombras, figurino em tons escuros e cenários em tons claros.

Dirigidos por Eid Ribeiro, os atores utilizam o teatro físico, a comédia muda e as técnicas de clown para conduzir a trama. É uma prova de amadurecimento do trabalho do grupo que é conhecido por espetáculos voltados para crianças. Nesse espetáculo, exclusivamente adulto, o público pode esperar boas surpresas.

 
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro da FCCDA e custam R$5,00. O espetáculo “No pirex” acontece às 20h30, na quarta-feira 17 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário