quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EMPREGO:

Oportunidade de trabalho - Prefeitura abre processo seletivo para contratação de advogados.

25/09/2013   

Fachada da Prefeitura Municipal de Itabira. (Foto/Via Comercial)
       
A Prefeitura de Itabira divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de advogados. São oferecidas três vagas e a função será exercida na Procuradoria Jurídica. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (27).

O candidato deve ter, entre outros requisitos, curso de nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), conhecimentos de processador de textos e de planilha eletrônica. A remuneração é de R$ 1.784,27 para carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições são feitas na Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos (SDRH) da Prefeitura, situada na avenida Carlos de Paula Andrade, 135, 2º andar, Centro, de 8h às 17 horas. O candidato deverá apresentar as cópias autenticadas dos documentos (ou documentos originais juntamente com as cópias): carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de última votação; comprovante de endereço; certificado de reservista (se for o caso); comprovante da escolaridade; Curriculum Vitae; certificados e comprovação do exercício profissional. 


Data das provas

O processo seletivo será constituído por prova objetiva (de caráter classificatório e eliminatório), experiência profissional e prova de títulos (ambas de caráter classificatório). Os documentos referentes à experiência profissional e aos títulos deverão ser entregues no ato da inscrição.

A prova objetiva terá duração máxima de três horas e será aplicada no próximo domingo (29), às 14 horas, na sede da OAB em Itabira - rua Trajano Procópio, 5, bairro Pará. Os gabaritos serão divulgados no endereço eletrônico www.itabira.mg.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura no dia seguinte ao da aplicação da prova.   

O edital completo do Processo Seletivo Simplificado está disponível no site www.itabira.mg.gov.br. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (31) 3839-2212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário