terça-feira, 8 de outubro de 2013

POLÍTICA:

 

Petista Gilberto Guerra assume Auditoria do Governo Damon

 
O novo Secretário Municipal de Auditoria e Controladoria Interna Gilberto Fontes (PT) é nomeado pelo Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena para fazer parte de seu governo, após 13 anos o partido retorna á prefeitura. (Foto/Átila Lemos) 

O Petista Gilberto Guerra Fontes, que foi assessor do ex-vereador Alexandre Banana, é o mais novo aliado do Governo Damon Lázaro de Sena (PV).
 
A reportagem apurou que o convite teria partido do próprio prefeito. Gilberto Guerra assumirá o cargo de Secretário Municipal de Auditoria Interna e Controladoria, que interinamente estava sendo ocupado pelo servidor de carreira, Antônio Lourenço Filho.
 
No inicio do Governo o cargo foi ocupado pelo advogado Érmiton Machado Gomes, que a pedido dele mesmo deixou o cargo de auditor em 31 de agosto, completando assim o ciclo de oito meses dentro do Governo Damon.
 
Nomeação de Gilberto Guerra Fontes, para ocupar a Secretária Municipal de Auditoria e Controladoria Interna, de forma interina, publicado no diário oficial da prefeitura municipal de Itabira no Jornal "Diário de Itabira", na edição do dia 07/10/2013. (Foto/Reprodução/Atila Lemos)
 
Durante algumas solenidades ocorridas ontem, segunda-feira, inicio da Semana da Comunidade e festividades dos 165 anos e emancipação Política de Itabira, Gilberto Fontes pode ser visto nos eventos, ainda um pouco acanhado e aguardando a publicação definitiva e oficial de sua nomeação para o cargo de auditor; o que deve ocorrer na edição do jornal Diário de Itabira desta terça-feira (8), sob o decreto de numero 0991, retroativo ao dia 3 de outubro de 2013.
 
Currículo: O novo auditor é funcionário público de carreira a mais de 19 anos na Prefeitura Municipal de Itabira. É formado em Administração desde o ano 2000, e formado em Direito desde 2007. Gilberto Fontes também foi assessor de gabinete do ex-vereador Alexandre de Faria Martins da Costa “Alexandre Banana”, nos dois mandatos em que esteve na Câmara Municipal.
 
 
Fonte: Site Átila Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário