quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Política: Marconi alega que usou frase "TV de mentira" fora de contexto

 
Superintendente da FCCDA Marconi Drummond fala sobre a situação em que foi encontrada a TV Cultura, depois que foi empossado ao assumir a autarquia (Foto/Facebook/ "Heitor Bragança - Diário de Bordo")
  
Apesar de não ter monopolizado a “sabatina”, as declarações do superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, Marconi Drummond Lage, sobre o estado em que encontrou a TV Cultura de Itabira foram abordadas pelo vereador Geraldo Martins da Costa “Lado” (PMDB).
 
O vereador quis saber sobre a declaração “TV de mentira” dada – gravada – por Marconi Drummond. O superintendente disse que não teve a intenção de criticar o quadro de funcionários da emissora.
 
Marconi Drummond alegou ainda que sua declaração foi usada fora de contexto. “Essa frase foi proferida dentro de um contexto maior. Soou meio grave, mas eu quis dizer que era uma TV que estava afastada de sua missão cultural e educacional, uma TV com equipe desestimulada, sem condições, com o prédio embargado pelo Corpo de Bombeiros. Foi nesse sentido, não uma frase recortada, dita isoladamente”, afirmou o superintendente.
 
“Eu não cometeria essa descortesia com a equipe técnica da TV. Nós já experimentamos uma TV de qualidade. A questão é que poucos investimentos foram feitos, é de uma TV que se distancia de uma TV que desejamos. Honro todos que passaram pela TV”, acrescentou ele.

Fonte: Jornal Diário de Itabira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário