quarta-feira, 20 de novembro de 2013

POLÍTICA:

Revisão do Plano Diretor - Integrantes do Núcleo Gestor são empossados pelo prefeito

20/11/2013


Chefe de Gabinete Edilson Magalhães Lopes (PC do B), acompanha o Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena (PV) empossando os membros do núcleo gestor, do Plano Diretor (Foto/Ascom Ita)

Na manhã desta quarta-feira (20), foram empossados os membros do Núcleo Gestor que vão acompanhar os estudos de revisão do Plano Diretor de Itabira. A solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Damon Lázaro de Sena, do Chefe de Gabinete Edilson de Magalhães Lopes, do secretário de Desenvolvimento Urbano Daniel Alves Lima e do secretário de Planejamento Júlio César de Araújo.  

Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena (PV) entrega a portaria ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Daniel Alves Lima, e é nomeado Presidente do Núcleo Gestor do Plano Diretor (Foto/Ascom Ita) 
 
Após a assinatura do Termo de Posse, titulares e suplentes do Núcleo Gestor receberam das mãos do prefeito a portaria na qual consta a nomeação. Daniel Lima foi nomeado presidente do grupo e comunicou aos presentes o plano de trabalho que será executado a partir de agora. Os integrantes vão participar do curso de capacitação que será ministrado pela Fundação Israel Pinheiro (FIP) hoje e amanhã, no auditório da Prefeitura.
 
Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena (PV), Chefe de Gabinete Edilson Magalhães Lopes (PC do B), Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Daniel Alves Lima e o Secretário Municipal de Planejamento Júlio César de Araújo (PSB), presenciaram o posse dos membros do núcleo gestor durante a solenidade (Foto/Ascom Ita)
 
Damon Lázaro de Sena disse que o Plano Diretor é amplo e oferece a possibilidade de que a cidade seja construída com a participação de todos. “O Núcleo Gestor vai acompanhar todos os trabalhos e trazer para dentro do Plano Diretor o que queremos para toda a cidade. A revisão precisa de todos os segmentos da comunidade envolvidos neste processo”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário