terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Casa própria - Mais famílias recebem apartamentos no bairro Santa Marta

16 famílias são beneficiadas com o programa "Minha Casa, Minha Vida" (Foto/Ascom Ita) 
Mais 16 famílias conquistaram o sonho da casa própria na tarde desta sexta - feira (07). Elas receberam as chaves dos apartamentos do Residencial Santa Marta II, que faz parte do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e foi executado por meio de parceria entre Prefeitura de Itabira e Caixa Econômica Federal (CEF). O empreendimento vai beneficiar cerca de 60 pessoas. 
 
A representante dos moradores Renata Aparecida dos santos fala das glórias dos moradores que vieram das do glórias de um passado triste (Foto/Ascom Ita) 

Representando os moradores, Renata Aparecida dos Santos disse que algumas famílias beneficiadas moravam no Brazuca “sempre na esperança de ter um local digno para morar, com infraestrutura e segurança. Agora, as famílias podem viver com dignidade”. O superintendente regional da CEF Marcelo Baião destacou que, nas cidades onde as moradias são inauguradas, há uma grande parceria da CEF com o poder público municipal.

Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena "PV" motiva a população a participar da mobilização social (Foto/Ascom Ita)
  
“Nossa equipe tem o compromisso de agilizar o que vem a atender a população”, afirmou o prefeito Damon Lázaro de Sena em seu discurso. “Que vocês tenham paciência um com os outros e continuem participando da mobilização social, que é uma condição para manter a posse da moradia”, enfatizou.

Prefeito Municipal Damon Lázaro de Sena "PV" e o Superintendente regional da CEF Marcelo Baião descerram a placa da segunda unidade do "Residencial Santa Marta II" (Foto/Ascom Ita) 
 
Após a entrega simbólica das chaves e o descerramento da placa, Damon Lázaro de Sena, Marcelo Baião e autoridades visitaram o apartamento de uma das moradoras do residencial. 

Uma das primeiras moradoras do "Residencial Santa Marta II, abre o seu apartamento com muita emoção de sair do alojamento do Brazuca,, com o maior orgulho de ter a sua própria morada (Foto/Ascom Ita) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário