segunda-feira, 17 de março de 2014

PSOL - Jânio Nunes visita DeFato e diz que é pré-candidato a deputado federal

Jânio Nunes acredita que pode ser eleito com 20 mil votos, "estourando"
(Foto/Renato Carvalho/DeFato)
Filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o bacharelando em Direito Jânio Nunes pretende ser candidato a deputado federal nestas eleições. Em visita à redação de DeFato nesta segunda-feira, 17 de março, ele disse que começou uma série de reuniões com entidades e outros pré-candidatos com a intenção de fechar o menor número possível de candidatos no município. “Nosso objetivo é ter um candidato a deputado federal e dois a estaduais”, afirmou.
 
Aos 54 anos, Jânio disse que se considera o pré-candidato com mais chance de se eleger, por precisar de menos votos. Ele trouxe cópia de algumas páginas da internet informando que seu colega de partido, o ex-BBB Jean Wyllys, conseguiu ser eleito a deputado federal com a menor quantidade de votos pelo Rio de Janeiro: 13.016, ou 0,2% da votação válida. “Considerando isso, acho que tenho condições de ser eleito com 20 mil votos, estourando”, comparou.
 
Jânio disse que Itabira passou da hora de ter representantes na Câmara Federal e também na Assembleia Legislativa. Há quatro anos ele foi candidato a deputado estadual pelo mesmo partido e se considera preparado politicamente. Até plano de trabalho ele já tem pronto. Perguntado se abriria mão de sua candidatura, já que defende apenas um postulante ao cargo na cidade, Jânio disse que até pode ser, dependendo das costuras políticas feitas com outros pré-candidatos e partidos.
 
 
Fonte: Site DeFato "On Line"

Nenhum comentário:

Postar um comentário