"E eu perdi a minha inspiração, meu pai, que, sem sombra de dúvida, foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida"
Alessandra conta que perdeu seu herói (Foto/ Reprodução/BandNews TV)
|
Luciano morreu na tarde de ontem em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, aos 66 anos. Ele passou mal durante o voo que o levava para a cidade mineira, onde iria transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Alessandra exalta as conquistas de Luciano ao longo de seus 50 anos de carreira, principalmente na fase do “Show do Esporte”, na Band. “Meu pai sempre foi um visionário. Ele teve a carreira dele também como empresário. Quanta coisa o meu pai fez, né? Fez junto com todos nós, com a equipe, na qual eu tive o orgulho de trabalhar, de ser uma funcionária dele, no finalzinho da década de 1980. A maior equipe de esportes da história foi dirigida por ele e eu tenho certeza que nunca mais vai se formar uma equipe como aquela”.
A filha do locutor agradece por todos os ensinamentos recebidos do pai. “O que eu aprendi com ele, se eu conseguir passar 10% para os meus cinco filhos, eu já posso me dar por feliz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário