Comandante do 26º Batalhão de Policia Militar, Ten. Cel. Júlio Maria Abílio recebe a
homenagem do plenário (Foto/Acom CMI)
|
O Projeto de Lei 88/2014, de autoria do Prefeito Damon de Sena (PV), que institui o Plano de Recuperação de Receitas Próprias do Município, dispõe sobre anistia, remissão, protesto extrajudicial, disciplina o procedimento de cobrança da divida ativa foi retirado para vistas a pedido do vereador Ilton Magalhães (PR). Segundo o vereador, a proposta envolve alteração na lei tributária municipal e por isso houve necessidade de mais estudos. “Vamos avaliar melhor o projeto que trata de alterações na lei tributária do município. Mas acredito que ele deve ser votado na próxima reunião”, garantiu Magalhães.
O líder do governo Paulo Soares afirmou que a atitude de Ilton foi normal e que o projeto traz benefícios para contribuintes e para o município. “O Ilton é da base que apoia o governo e estamos tranquilos quanto à liberação. O projeto traz benefícios para quem não pode pagar imposto e abre negociação para quem pode e deve pagar”, explicou Soares.
Também em primeiro turno foi votado o Projeto de Lei 90/2014, de autoria da vereadora Marcela Cristina Lopes da Silva (PR), que “Institui a Semana Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Endometrios. A vereadora destacou que as mulheres terão mais informações a parir da aprovação da matéria, que prevê atividades de conscientização pelo poder público. Em turno único, também foi aprovado o Projeto de Lei 91/2014, de autoria do vereador Tãozinho Leite (PP), que denomina “Noêmia Rocha Silva” a Praça situada na Rua Camélia com Rua Ipê, no bairro Juca Rosa.
O Comandante do 26º Batalhão de Policia Militar, Ten. Cel. Júlio Maria Abílio foi um dos destaques da reunião, já que recebeu homenagem do plenário pela aposentadoria. Ele usou a tribuna e agradeceu o apoio que recebeu do legislativo em um ano e seis meses de comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário