segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vagas na área da saúde - Prefeitura abre inscrições para três processos seletivos simplificados

Prefeitura Municipal de Itabira (Foto/Ascom Ita) 
Nos próximos dias, a Prefeitura de Itabira realizará três processos seletivos simplificados com inscrições gratuitas. Há vagas para psicólogos clínicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e cirurgiões-dentistas. A contratação temporária dos profissionais vai atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo o edital 019/2014, serão oferecidas vagas de ampla concorrência e  para pessoas com deficiência referentes aos cargos de enfermeiro de Saúde da Família (carga horária de 40h semanais, remuneração de R$ 1.974,65, 1/3 de extensão de jornada, prêmio Pró-Família e insalubridade), enfermeiro (carga horária de 30h semanais, remuneração de R$ 1.974,65 e insalubridade) e auxiliar de enfermagem de Saúde da Família (carga horária de 40h semanais, remuneração de R$ 837,25, 1/3 de extensão de jornada e insalubridade). As inscrições serão realizadas de 18 a 21 de agosto, das 9h às 17h, no auditório da Prefeitura. As provas objetivas serão aplicadas no dia 31 deste mês. 

O edital 020/2014 prevê vagas para o cargo de psicólogo clínico. A remuneração é de R$ 1.974,65 para carga horária de 30h semanais. As inscrições acontecerão nos dias 21 (de 9h às 12h e de 14h às 17h) e 22 de agosto (de 9h às 13h) na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada no bairro Campestre. A prova será aplicada na tarde do próximo dia 22.

Já o edital 021/2014 refere-se à seleção para cargos de cirurgião-dentista Saúde da Família (carga horária de 40h semanais, remuneração de R$1.974,65, 1/3 extensão de jornada e Pró-Família) e cirurgião-dentista (carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.974,65). As inscrições serão feitas na SMS, nos mesmos dias e horários especificados no cargo de psicólogo clínico. A prova também será aplicada no dia 22.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis no site da Prefeitura: www.itabira.mg.gov.br.

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