quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Civil descobriu quem matou a professora Delaine em Ipoema

Morta a golpe de facadas na madrugada de 15 de junho de 2013, a Policia Civil de Itabira descobriu quem matou a professora Delaine Maria Guerra, na época com 50 anos.
 
Itabira/MG - Depois de muito trabalho e levantamentos a Policia Civil conseguiu elucidar um dos crimes mais bárbaro já cometido nos últimos anos, em Ipoema Distrito de Itabira, e que deixou em estado de choque toda uma comunidade.
 
Após vários interrogatórios de pessoas suspeitas, e testemunhas que horas antes do crime, cometido na madrugada de “15 de junho de 2013”, estiveram com a professora Delaine Maria Guerra, de 50 anos. Estas informações eram para que os investigadores conseguirem traçar o tempo entre os contatos e a morte a golpes de faca.
 
Naquela noite e madrugada a professora foi abordada dentro de casa, e atacada pelo criminoso que desferiu facadas contra vitima, que apresentava um corte profundo no pescoço e ficou caída em meio a muito sangue, no chão da cozinha da residência situada a Rua Joaquim Luiz dos Santos, no Centro de Ipoema.
 
Com as inúmeras informações em mãos e solicitações de exames de DNA, através de ordem judicial. Os exames foram encaminhados para avaliação e resultados junto ao laboratório especializado da Policia Civil em Belo Horizonte.
 
Nesta quinta-feira, 21 de agosto, a Policia Civil conseguiu chegar à autoria do crime bárbaro, sendo apontado um menor de 17 anos [hoje com 18], como sendo o autor do crime que vitimou a professora Delaine Guerra.
 
O inquérito agora deverá ser encaminhado para justiça criminal para ser apreciado pelo Ministério Público e Juiz Criminal da comarca de Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário