Jornalista Bell Silva foi vítima de assalto (Foto/Faceebook)
|
Após um forte cerco policial envolvendo as polícias militar, civil e a polícia rodoviária federal, a motocicleta Honda/Falcon placa, PUJ - 5702 de João Monlevade que foi roubada no Km - 382 da BR - 381, São Gonçalo do Rio Abaixo, foi encontrada na Rua São Bernardino no bairro Promorar.
No mesmo dia, através de investigações de policiais civis e militares, e já sabendo quem eram os autores do roubo, militares localizaram a moto.
Uma Honda Hornet usada no roubo, foi localizada no quintal de uma casa na Rua São Bento no bairro Promorar, poucos minutos após o roubo, com o motor ainda quente. Ao verficarem no sistema de informação da Polícia, foi constatado que a moto também havia sido roubada, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, policiais do Serviço Velado receberam informações de um informante, dando conta de que uma motocicleta estaria abandonada próximo a um caminho existente no alto do bairro, em uma trilha que dá acesso as torres de telefonia celular acima do bairro Satélite.
Diante das informações, militares do giro conseguiram acessar o local por meio das motocicletas da equipe, verificando que se tratava do veículo roubado no município de São Gonçalo no dia anterior.
A moto foi recolhida ao pátio credenciado do DETRAN.
O proprietário do veículo, foi comunicado e constatou que a motocicleta estava intacta. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.
Um intenso rastreamento na tentativa e localizar foi realizado na tentativa de identificar os autores, porém sem êxito.
Fonte: Blog "O Popular"
Nenhum comentário:
Postar um comentário