quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Jornalista tem moto roubada na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo

Jornalista Bell Silva foi vítima de assalto (Foto/Faceebook)

O jornalista de João Monlevade, Bell Silva, foi surpreendido por dois bandidos na tarde de ontem (22), por volta das 17h20, próximo ao km 381, em São Gonçalo do Rio Abaixo e teve a sua moto Honda Falcon de placa PUJ-5702, roubada.

Motocicleta Honda Falcom, roubada (Foto/Bell Silva)
Bell Silva contou que seguia de Belo Horizonte para João Monlevade, quando percebeu que dois homens, em outra moto Honda/Honet sem placas, tentaram abordá-lo próximo ao Rio Una.

O jornalista percebeu que tratava-se de um assalto e acelerou, no entanto, os bandidos o alcançaram um pouco mais à frente e o carona, já de arma em punho ordenou que encostasse e deixasse a moto. Eles ainda o ameaçaram com a arma em sua direção, ordenando que na olhasse para trás, Após o roubo, a dupla fugiu sentido a João Monlevade.

De imediato Bell Silva conseguiu comunicar o fato à Polícia Militar, na cidade de São Gonçalo e também à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fez cerco e bloqueio para capturar os Marginais. Imediatamente foi lançada na rede de rádio da polícia, tendo uma viatura da PM, que estava próximo do Posto Cinco Estrelas, avistou as duas motos passarem em alta velocidade sentido à João Monlevade. Policiais Civis de João Monlevade, também participaram do cerco pela estrada de Santa Rita de Pacas.

A polícia foi informada que as duas motos foram vistas entrando pelo Bairro Promorar. Durante rastreamento militares encontraram a moto Honet preta, usada no assalto, em uma casa localizada na Rua São Bento, no Promorar.

O suspeito de cometer o assalto foi identificado como “Marlinho”.

Ele e seu comparsa fugiram antes da chegada da viatura policial. O veículo foi apreendido e cinco pessoas conduzidas para a Delegacia, onde foram autuadas por receptação. Outra moto Falcon de cor preta, que estava na garagem também foi apreendida por estar com o lacre da placa rompido.

Até o momento o veículo não foi encontrado.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar a motocicleta, ou os suspeitos do crime, podem entrar em contato com 190 da Polícia Militar, 181 do Disque Denúncia Unificado ou da Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade pelo 3851-2456. Gratifica-se bem.
                              
 
 
Fonte: Site "O Popular"

Nenhum comentário:

Postar um comentário