sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

'Nosso discurso não pode ser lançado ao relento'

Prefeito municipal Damon Lázaro de Sena com os novos membros da casa (Foto/Sérgio Santiago
/DeFato) 
O prefeito Damon Lázaro de Sena (PV) iniciou seu discurso respondendo ao pedido do expresidente Rodrigo Alexandre Assis Silva “Diguerê” (PV). “A parceria continua porque os poderes, trabalhando juntos, têm condições de atender a comunidade e a nossa cidade muito melhor. Nós também esperamos poder continuar contando com o restante dos vereadores, que tanto nos apoiaram nos últimos dois anos”, lembrou o prefeito.

Damon disse também que os vereadores têm que dar exemplo em sua atuação. “Nosso discurso não pode ser lançado ao relento. Ele tem que ser um discurso que deve gerar realizações, gerar benfeitorias para a nossa população. E todos os que ocupam uma posição de destaque têm que lembrar que sempre serão exemplos para a nossa sociedade, que nós queremos a cada dia melhor”, destacou o prefeito.
 
“Estamos iniciando um novo ano e as nossas esperanças se renovam. Dias melhores de paz, de harmonia, de confraternização, de solidariedade e não devemos ficar com isso só no discurso. Nós temos que colocar tudo isso em prática, todos os dias, para que todos possamos viver melhor em comunidade”, acrescentou Damon.
 
Fonte: Jornal Diário de Itabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário