Com a ida do vereador Geraldo Martins da Costa “Lado” (PMDB) para a diretoria da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), o empresário Jorge Lúcio Leão “Chibanca” (PPS) deverá assumir nos próximos dias a cadeira deixada por ele na Câmara Municipal de Itabira/MG.
Jorge Chibanca, que nas últimas eleições alcançou 456 votos na verdade é o segundo suplente da legenda. O primeiro a ter o direito de ocupar a vaga de vereador é o também peemedebista Elson Ferreira de Sá, que ocupa atualmente o cargo de Secretário de Esporte e Lazer no governo Damon Lázaro de Sena (PV). Com a permanência de Élson Sá no primeiro escalão, Jorge Chibanca deverá ser diplomado nos próximos dias.
Recentemente o novo vereador apareceu em uma foto nas redes sociais em companhia do novo diretor presidente da Itaurb, “Lado”.
Na semana passada, Lado foi convidado pelo governo para deixar a Câmara e se juntar ao primeiro escalão. A confirmação da sua ida para o governo foi na quinta-feira passada, dia 17, quando também foi anunciada a saída de Carlos Carmelo Torres “Cac”, que desde de o início de 2013 estava à frente da Itaurb.
Fonte: Site Atila Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário