segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura de São Gonçalo implanta Central da Cidadania

Atendentes da Central da Cidadania cadastram solicitações da comunidade(Foto/
Anágnia Flóis/ACOM PSGRA)
 
 

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo disponibiliza mais um canal de comunicação com a comunidade. Desde o dia 23 de março está disponível a Central da Cidadania. A ação visa aproximar ainda mais, servidores e cidadãos do Poder Executivo.
 
Sugestões, solicitações, críticas e denúncias sobre quaisquer assuntos, podem ser apresentadas, por telefone, por carta ou pessoalmente. Cada contato gera um número de protocolo que pode ser acompanhado pela pessoa que propôs o assunto.
 
As demandas serão encaminhadas às secretarias responsáveis e todas serão respondidas, preferencialmente, via correspondência. O documento vai conter todo o histórico da proposta com as providências adotadas.
 
A Central da Cidadania funciona no 3º andar da Prefeitura e o telefone é o (31) 3820-2022. Em breve, uma linha 0800 será disponibilizada para que as ligações sejam gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário