segunda-feira, 20 de julho de 2015

HNSD decide não participar de licitação para administrar HCC

Hospital vive demanda de crescimento e opta por ampliar e se fortalecer para melhoria dos serviços
 
Tendo em vista a minuta do edital de chamamento público para gestão compartilhada do Hospital Carlos Chagas (HCC), o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) informa que não irá participar da licitação para administração hospitalar do referido hospital. A decisão foi tomada após uma série de reuniões da   Mesa Administrativa do Hospital Nossa Senhora das Dores e de consultorias realizadas com  empresas  especializadas em gestão hospitalar de Belo Horizonte.
 
O HNSD atende a todas as exigências Técnicas do edital para administrar o HCC e dispõe de mão de obra, Corpo Clínico e competência para tal pleito, mas por viver um momento de demanda de atendimentos SUS e saúde suplementar, entendendo que crescer é também melhorar ainda mais seu atendimento, opta por direcionar seus objetivos na ampliação e fortalecimento para melhoria dos serviços oferecidos a população.
 
“Vivemos um momento em que precisamos usar nossa estrutura física e técnica para ampliar e melhorar o que já dispomos, mesmo sabendo do facilitador que seria administrar o HCC que possui um alto nível de organização graças a sua equipe Operacional, Clínica e Administrativa. Nosso foco no momento é, criar condições para melhorar a qualidade na assistência de nossos pacientes”, afirmou o Provedor, Vaquimar Vaz. 
 
O HNSD é referência microrregional em maternidade, traumatologia hemodiálise e estamos em fase de finalização de credenciamentos SUS em Alta Complexidade,ex.Oncologia para beneficiar uma população estimada em 600 mil habitantes. Além de Itabira já atende a outras 12 cidades do entorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário