quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CDL quer trazer o ‘Comida di Buteco’ para Itabira ano que vem

 
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira, Maurício Henrique Martins conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira, 17 de novembro, e anunciou que já está em negociação com os organizadores do “Comida di Buteco”, evento gastronômico de Belo Horizonte, para que Itabira possa sediar uma versão no ano que vem. 
 
Segundo o representante dos lojistas, a data ainda não está definida, mas as negociações estão adiantadas. O objetivo, explicou Maurício Martins, é dar aos proprietários dos bares mais uma opção de aumentar a movimentação e também valorizar a gastronomia local. 
 
“Ano que vem pretendemos trazer o primeiro “Comida di Buteco de Itabira”, onde vai participar também os bares menores, onde teremos uma premiação que pode variar de uma moto a até um carro zero para o estabelecimento vencedor. A CDL prioriza bastante essa área comercial”, explicou o presidente da CDL.  Ainda de acordo com Maurício Martins, a ideia é valorizar os bares, que não contam com uma promoção e uma premiação especifica ao longo do ano. 
 
“Muitas vezes, os bares, que não é da área lojista, mas é do comercio, não têm uma premiação especifica, então, nós queremos ajudar, queremos que os menores também participem, por isso vamos trazer este evento. Na verdade não temos a data definida, mas provavelmente será na época de inverno, que é uma época mais típica deste evento, podendo ser numa data mais próxima ao de Belo Horizonte também”, adiantou o presidente da CDL. 

Um comentário:

  1. Grande coisa!... Por que o CDL não trata de fazer uma grande manifestação contra a implantação do comunismo no Brasil, antes que seja abolida a propriedade privada, e também o povo comece a passar fome? Cuidado, empresários "meia boca"! Com tal regime, vocês e suas famílias irão padecer da mesma forma.
    Artigo 142 da Constituição Federal, já.

    ResponderExcluir