sexta-feira, 5 de julho de 2019

Renovação da frota “Cisne/Pássaro Verde” - Antecipada para 2020! “Isso demonstra uma boa administração e vontade de prestar um excelente serviço de qualidade”, destacou o Ronaldo Magalhães

Prefeito Ronaldo Magalhães e a vice-prefeita Dalma Barcelos são ladeados pelos secretários e diretores da empresa Transportes Cisne/Pássaro Verde (Foto/Acom PMI)
De acordo com o diretor da empresa Transportes Cisne/Pássaro Verde, Bruno Figueiredo de Oliveira, os novos veículos substituirão os ônibus que foram fabricados em 2009. No entanto, a troca só seria feita em janeiro do ano que vem (de 2020). A antecipação ocorre para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários. Os coletivos são equipados com GPS, câmeras de monitoramento, telemetria e monitoramento por aplicativo. Ainda visando o maior conforto e segurança aos demais usuários do transporte público. “Conforme no que foi dito. Como nós estamos antecipando aqui a entrega de sete veículos [de transporte coletivo] que seriam substituídos em 2009. E a gente deveria efetuar essa troca na verdade no início do ano que vem [em 2020], e a gente resolveu antecipar para melhorar o serviço [de qualidade]. A gente tem que fazer uma coisa diferente. Bom antecipar aqui [na prefeitura] que são sete ônibus, e serão onze [ônibus]. E esses sete [ônibus] são os primeiros que chegaram, e os outros quatro [ônibus] vão chegar agora nos próximos meses. Então, eu só tenho que agradecer a todo mundo pela confiança e pela paciência, e pela credibilidade. Por vocês terem depositado a confiança na gente aqui [da empresa Cisne/Pássaro Verde]. Eu espero sinceramente consiga um futuro muito bom e brilhante aqui [em Itabira-Mg] que continua restando ótimo serviço como a gente tem prestado”, destacou diretor.
              
Ronaldo Magalhães e os diretores da Transporte Cisne /Pássaro Verde
 (Foto/Acom PMI)
Em parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabira (PMI) e a Cisne/Pássaro Verde. Na Preservação das suas origens em favor da união do útil ao agradável na renovação da frota dos ônibus. O prefeito Ronaldo Lage Magalhães (PTB) recebeu na manhã desta sexta-feira (29), no paço municipal, os representantes da concessionária de transporte coletivo em Itabira – Mg. Na ocasião, foram apresentados sete novos ônibus que passam a integrar a frota de veículos da empresa, e com a inclusão de mais quatro ônibus dentro destas 11 unidades que estão prestes para serem apresentadas com uma nova data que está prestes para ser agendada pela frente. E ainda visando mais conforto e comodidade aos demais usuários de ponto a ponto, de forma bem antecipada durante o princípio do ano de 2020. Com muito mais conforto e segurança para os demais passageiros que são os conceituados usuários que utilizam a linha diariamente, de forma muito constante.

Ronalado Magalhães entra numa das unidades da frota renovada
(Foto/Acom PMI) 
“Quando se fala em transportes publico. Transporte público principalmente, e você vê na televisão todo dia as dificuldades nas grandes e medias cidades, e aqui em Itabira nós temos trabalhando bastante. Eu quero aqui destacar os serviços da [Transportes] Cisne que é prestado um serviço de qualidade, e cumprimos [todos] os contratos. Então, a gente cobra bastante. Mas, também na hora de reconhecer o trabalho. Então, aqui o nosso reconhecimento pela dedicação, pelo trabalho e pelo cumprimento do contrato. Isso é muito importante pelo que nós temos que parabeniza-los, e juntos caminhar para nos estarmos avançando cada vez mais. Essa renovação de frota é importante, e o contrato determina isso. E muitas empresas atrasam e deixa isso pra depois, e vocês estão aqui hoje nesse momento antecipando. Isso demonstra uma boa administração e demonstra vontade de prestar um serviço de qualidade. Eu quero nesse momento deixar o meu reconhecimento e dizer; ‘quando estamos de mãos dadas, as ciosas funcionam melhor e avançam’. Quem ganha o melhor com isso é a comunidade de Itabira. Meus parabéns a vocês!”, concluiu o prefeito.     

7 ônibus das 11 frotas foram apresentadas para a população e a imprensa em geral que  foram substituídas antecipadamente (Foto/Acom PMI) 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário