sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Culto da virada de “2019/2020” – Mesmo apoiador e simpatizante incondicional de “Bolsonaro” assumido! “Família” será o tema do “Projeto 2020” durante o “1º Semestre” deste ano

Durante o culto da virada de “2019/2020”, o pastor Luiz Henrique anuncia o “Projeto 2020” para ser trabalhado em cima das famílias que passam por problemas e dificuldades diante desta necessidade para serem superadas destes transtornos ao redor (Foto/Rodrigo Ferreira)     


Durante o culto da virada de “2019/2020”, da igreja evangélica Assembleia de Deus desta terça-feira (31), no ginásio do Valeriodoce Esporte Clube (VEC), o pastor Luiz Henrique da Silva fez a sua pregação aos fieis que lotaram o ginásio do Valério transmitindo a mensagem positiva porá o ano que se iniciou neste momento. Onde contou com diversas apresentações com grupos de danças e de peças teatrais encenadas a pregação à palavra de louvor aos fieis escudeiros que estiveram presentes durante o culto da virada do ano. “Alguém tem que me da um jeito de me parar, e só tem um jeito de me parar; ‘tirando o meu couro de vida’. Se cortar a minha língua, eu escrevo. Se cortar as minhas mãos, eu caminho. Se cortar os meus pés, eu rastro e rastejo para fazer alguma coisa para o ‘Reino de Deus’”, comparou o líder evangélico.            

Pastor Luiz Henrique assume ser apoiador e simpatizante
 incondicional do governo Jair Bolsonaro (Foto/Rodrigo Ferreira)
Ainda em sua pregação, e mesmo apoiador incondicional do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PSL) desde o pleito eleitoral de 2018, e em favor do combate contra a corrupção. O pastor Luiz Henrique fez ainda a questão de anunciar a palavra “Família” que será um dos assuntos mais temáticos de grande extrema e de suma importância na comunidade evangélica, e também na sociedade atual, do qual o tema será tratado para ser discutido em debate com os fieis e com a sociedade durante os cultos que acontecerão semanalmente no templo sagrado a partir do 1º semestre deste ano, evitando as tragédias durante a violência domestica que envolvem os casais e os filhos nesta tão triste situação, de forma muito constrangedora. Que acabam envolvendo toda a família no meio desta confusão, evitando o consumo de bebidas alcoólicas e o uso de entorpecentes (crack, maconha e cocaína).

“Nós extraímos para esta noite, um tema bem sugestivo para esta noite, e assim dar o inicio ao nosso ‘Projeto 2020’ sobre o poder da família. Família é à base da sociedade, e vamos nos olhando para este tema que nos faz sobre o poder da família. Podemos entender e compreender, e que se cada um de nós que somos sacerdote da nossa família. Tomarmos uma posição desta diante das sagradas escrituras e da vontade de Deus. Nós estaremos influenciando a sociedade em que nós vivemos, e com certeza teremos; uma sociedade mais justa, uma sociedade mais ordeira, uma sociedade sem corrupção, uma sociedade sem violência, uma sociedade guerreira a paz e o amor de Deus”, defendeu o líder evangélico.

Assim, evitando destruições durante os conflitos no relacionamento do namoro ao casamento, e também evitando as destruições nas famílias de bons e velhos costumes tradicionais, de alma e honra lavada, e ainda evitando cair nestas tentações durante a dependência química, de forma muito inusitada. Que geram suicídio e depressão em cima de violência que acabam resultando em mortes fatais entre as famílias de bons costumes tradicionais que mantém a sua honra com alma lavada com muita transparência, honestidade e dignidade, de forma muito preservada. “Muitos que estão aqui nesta noite [desta terça-feira - 31/12], e ele desse muito inclusive; ‘eu!’. Não esperava jamais de ver o que nos estamos vendo acontecendo na nossa sociedade e na família. Os valores éticos e morais tem sido atacado de uma maneira terrível. Por quê estamos vivendo um momento ‘pós-modernidade’, e aquilo que era imoral hoje é legal, e hoje é bacana, e quando nós nos posicionamos contra essa imoralidade. As vezes somos chamados; de homofóbicos, de intolerantes e muitos”, lamentou o líder evangélico.

Mesmo mantendo todas as tradições em defesa das famílias na sociedade itabirana, e com o total apoio incondicional assumido e declarado ao governo Jair Bolsonaro. Perante a defesa do favorecimento da segurança das famílias de bons costumes tradicionais diante do convívio com a sociedade. Pastor Luiz Henrique manteve a sua total postura durante toda a pregação no culto da virada de “2019/2020”, em defesa da sociedade e do governo Jair Bolsonaro, sabendo que a família é a base da constituição de um casal de um homem e de uma mulher. 

“Nós vamos aqui à primeira apresentação aos inícios aos muros que estão caindo, e quando se fala de muro, se fala de segurança. E nós poderíamos nesta noite, e se nós tivéssemos pegos; dar o nome a cada tijolo deste muro. Mas, eu tenho absoluta certeza de que eu estou falando para o público que tem; inteligência, raciocínio e a maioria com o espírito de Deus que te dá compreensão e discernimento. Para se unir entre o bem e o mal, e que o mal vem doravante e tem atacado todos os conceitos da família. O resultado; ele é caótico, ele é triste, ele é assustador. Sabemos que quando se fala de família; e a família tem uma base, e a base de uma família se constitui de um casal de um homem e uma mulher. Isso, só pode acontecer quando tem um casal, e um par [de casal] jamais pode  fazer ali. Isso, tem assustado e abalado todos os alicerces da nossa sociedade. Por que vem atacando a base que é a família. Isso, tem abalado”, concluiu o líder evangélico.

Fieis lotam o ginásio do Valério durante o culto da virada do ano com novas expectativas que acontecerão pela frente (Foto/Rodrigo Ferreira)
                                       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário