quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cidades: CDL oferece jantar com a imprensa


O presidente Gil César Lopes e o vice Mauricio Martins, juntamente com os seus competentes diretores que compõem a mesa diretoria do CDL  (Foto/Heitor Bragança/Facebook "Diário de Bordo")

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Itabira, ofereceu, na noite de anteontem, um jantar para a imprensa. O vice-presidente da entidade, Maurício Henrique Martins, disse que o jantar foi uma maneira de agradecer aos jornalistas a atenção aos eventos realizados pela CDL ao longo deste ano e “fortalecer os laços” entre os dois segmentos.

Blogueiro Rodrigo de Oliveira "A VOZ DE ITABIRA" marcando presença  no "Jantar com Imprensa", ladeados pelos membros da imprensa Itabirana, pela primeira vez! (Foto/Heitor Bragança/Facebook "Diário de Bordo")
 
“A gente entende que os jornalistas itabiranos são de extrema importância para as nossas ações e não adianta nada a gente fazer ações e não ter a imprensa divulgando. Esse jantar é para estreitar ainda mais os laços, porque já temos um bom relacionamento com a imprensa itabirana e respeitamos muito o trabalho da imprensa e sabemos que é importante este trabalho feito”, destacou o lojista.

Membros e diretores do CDL, e autoridades repassam  os valores arrecadados da 31ª Exposição Agropecuária e Industrial – Expoita 2013 para as entidades Lar de Ozanan e Apae (Foto/De Fato/Arquivo)
 
Maurício Martins fez um “balanço positivo” das atividades da CDL ao longo deste ano. Destacou como “principal feito” a realização da Exposição Agropecuária e Industrial de Itabira (Expoita), evento que rendeu um lucro de aproximadamente R$ 100 mil, que foi dividido entre Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Lar de Ozanam.
 
“2013 foi um ano muito bom. A CDL teve várias conquistas, como a realização de um grande evento como a Expoita, em uma parceria com a Prefeitura. Destaco o [prêmio] Mérito Lojista, que é um sucesso absoluto, que valoriza o empresário e também o consumidor. Com este mérito em destaque, o lojista tem que investir mais em seus produtos e o consumidor ganha. Destaco também a Campanha de Natal, que atrai o consumidor para o comércio de Itabira”, disse ele.
 
Em relação ao próximo ano, Maurício Martins falou em realização de palestras e capacitação dos lojistas e funcionários. “Vamos investir muito na valorização do comércio de Itabira, para o consumidor ver que ele é forte”, concluiu o vice-presidente.
 
 
Fonte: Jornal Diário de Itabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário