sexta-feira, 9 de outubro de 2015

“Para o Dia das Crianças teremos um comércio muito bom”, afirma presidente da CDL Itabira

Presidente do CDL, Maurício Martins (Foto/Acom CDL/Arquivo)
O Dia das Crianças é considerada uma das melhores datas para o comércio nacional. Mesmo em época de recessão, as expectativas é que os consumidores não deixem passar em branco um dos momentos mais esperados pela criançada durante todo o ano. As perspectivas, segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, Maurício Henrique Martins, é que o comércio local repita os mesmos lucros alcançados no ano passado. 
 
Na opinião do representante dos lojistas, não se pode garantir um número exato de aumento nas vendas em porcentagem, mas a grande probabilidade é que os lojistas melhorem o desempenho em comparação aos outros dias do ano. 
 
“Eu acredito que o comércio continuará indo bem, as pessoas falam que estamos em um momento ruim, mas este momento ruim está para todo lado. Eu não acredito na possibilidade de um pai chegar em casa sem um presente para o seu filho, que é uma criança. Então, acredito tranquilamente que no Dia das Crianças teremos um comércio muito bom, com uma movimentação boa. Talvez a pessoa diminua um pouquinho no preço do presente, mas deixar de comprar é uma coisa que não vai acontecer”, projetou o presidente da CDL. 
 
Para melhorar o atendimento e consequentemente o desempenho nas vendas a CDL estendeu o horário de funcionamento do comércio no sábado que antecede o Dia das Crianças até as 18h. Com isso, as expectativas é atrair aqueles que deixaram para última hora a compra dos presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário