Banner 728x90

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Eleições 2020 – Em favor da diversificação econômica! “Marcinho da Loteria” vai valorizar os servidores públicos e quer dialogar com os empresariados de Itabira

 

Marcinho da Loteria e a Ciblele Machado falam das suas propostas inovadoras para a diversificção econômica do município (Foto/Rodrigo Ferreira) 


Itabira/Mg - Os diretores da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita) participaram de uma reunião extraordinária com os pré-candidatos a prefeito Márcio Lúcio Moreira Couto “Marcinho da Loteria” (Avante) e a pré-candidata a vice-prefeita Cibele Machado (Cidadania).

 Marcinho da Loteria e Ciblele Machado Assinam
o termo da lei de metas (Foto/Acom Acita)  
Durante o encontro a presidente da entidade, Cidinha Lana, entregou aos pré-candidatos uma carta-proposta com metas para o desenvolvimento sustentável de Itabira, que estão alinhadas com o trabalho realizado pelas Associações Comerciais do Médio Piracicaba, integrantes do Plano Regional de Desenvolvimento (PRD).

“Marcinho da Loteria” agradeceu a participação da diretoria e garantiu que para governar a cidade, ele e a vice-prefeita, caso eleitos, irão trabalhar juntos no mesmo gabinete para buscar o desenvolvimento de Itabira. Para isso eles, procuram entendimento com a Acita e contam com a colaboração da entidade no sentido de dialogar com o empresariado e incentivar a diversificação econômica.

Cibele Machado (Cidadania) afirmou que o novo governo precisa ter um olhar focado nas pessoas, “uma renovação de visão, para trazer a diversidade é necessário diálogo”, disse.

A coligação majoritária “Itabira em Boas Mãos (Avante/Cidadania)” disse que vai valorizar o funcionário público e promover uma conversa constante com as diversas lideranças existentes na cidade. O lema que devem seguir é: “Dialogar para governar”.

Cidinha Lana agradeceu a oportunidade de escutar os pré-candidatos e colocou a entidade a disposição para discutir propostas de desenvolvimento sustentável de Itabira.

Nenhum comentário: