Banner 728x90

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Adilson da Vale Verde confirma pré-candidatura a prefeito

O empresário Adício Dias Soares “Adilson da Vale Verde” (PTN) confirmou a sua pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2016. A informação de que estará na disputa no ano que vem ocorreu durante a confraternização do seu partido, no início deste mês. Durante sua fala, segundo divulgou a sua assessoria, o empresário afirmou que tem plenas condições de administrar a cidade da mesma maneira que administra a sua empresa, “com mãos de ferro”. 

“Sempre foi minha vontade ter a oportunidade de fazer por Itabira um pouco do que essa cidade já fez por mim e por minha família. É chegado o momento de tomar uma decisão nesse sentido. Muitos amigos, colegas de partido, personalidades políticas do município e região, insistem para que eu aceite ser candidato a prefeito de Itabira. Eu disse e continuo a afirmar, que se isso acontecer, não seria um prefeito que olharia os interesses de amigos e colegas políticos, pois, assim como administro minha empresa, administraria a cidade e seria um governo administrado com mãos de ferro”, disse Adilson em seu discurso. 
 
Ainda direcionando a palavra aos seus correligionários, o empresário, voltou a dizer que muitos amigos têm insistido para que ele se candidate.   “Então, digo a vocês que, se é para redirecionar a cidade, gerar emprego e renda e desenvolver economicamente o município, coloco o meu nome a disposição do partido a partir de hoje”, afirmou o empresário, ao se declarar pré-candidato. 
 
De acordo com o presidente do partido, Gentil Fonseca, o PTN se estruturou ao longo de 2015 para que nas próximas eleições a sigla tenha mais representatividade. “Nós nos empenhamos ao longo deste ano, fortalecemos o partido e ainda estamos abertos a receber mais filiados. Recebemos com muita satisfação o pronunciamento do Adilson da Vale Verde, que pretende ser candidato em 2016. Ele é uma liderança em nosso município, um destaque empresarial e temos certeza que seria um bom nome para governar a cidade. Ainda está cedo para falar em alianças políticas, por enquanto são todos pré-candidatos, mas nos próximos meses estaremos conversando com outras siglas para começarmos a definir os caminhos”, declarou o presidente do PTN. 

Nenhum comentário: