Banner 728x90

domingo, 16 de junho de 2013

Mulher é morta com corte no pescoço dentro de casa em Ipoema

A professora Delaine Maria Guerra, 50 anos, foi encontrada morta dentro de casa, pelo filho, um adolescente de 16 anos. O caso ocorreu, rua Joaquim Luiz dos Santos, Centro do distrito de Ipoema, na madrugada de anteontem.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, o adolescente chegou em casa e deparou com as luzes acesas e a porta aberta. Ao entrar, ele viu o corpo da mãe caído. Ela estava com um corte profundo no pescoço. Ao lado do corpo havia uma poça de sangue.
 
Em pânico, o jovem pediu ajuda de vizinhos e da PM. A casa foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, que liberou o corpo da professora para ser trazido ao Cemitério da Paz para ser necropsiado.
 
Sobre a mesa, na cozinha, estava um lanche, que, possivelmente, a professora estaria preparando no momento em que foi atacada por seu agressor. Parentes de Delaine Guerra informaram que deram falta somente do aparelho celular da vítima.
 
As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
 
Seis meses; 15 homicídios – Este foi o 15º homicídio em Itabira neste ano. A série começou logo na abertura de 2013. Na madrugada do dia 1º, Márcio Lima do Nascimento, 33, foi morto a tiros no Jardim das Oliveiras. Também baleada, sua namorada sobreviveu.
 
Depois, houve dois homicídios em fevereiro, quatro em março e três em abril. Um dos crimes que mais chamaram atenção das pessoas ocorreu nesse mês. O jovem Victor Hugo Santos, 17, foi morto com uma facada no peito na avenida Carlos Drummond de Andrade, após tentar defender um amigo.
 
Após este crime, houve uma passeata pela paz em Itabira. Mas os crimes continuaram. Maio registrou outros três assassinatos. Agora, em junho, são mais dois. Na sexta-feira, o comerciante Carlos das Mercês Madeira foi assassinato dentro de sua padaria. Ele foi surpreendido por homens numa motocicleta.
 
Furto e invasão – Há um bom tempo os moradores de Ipoema têm reclamado do crescente número de invasões e furtos em residências, principalmente na região próxima ao Campo do Aliança. Outra reclamação é quanto ao tráfico de drogas no distrito. Os furtos poderiam estar ligados a este tráfico.
 
 
Fonte: Site Atila Lemos

Nenhum comentário: