Banner 728x90

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desistiu - Fora da disputa e carta fora do baralho! Márcio Lage retira pré-candidatura a Prefeito de Itabira

Eleições 2016 - Fim do mistério! PMN quer realmente a aliança com o PP para formatar a coligação proporcional para se enquadrar na coligação majoritária do candidato a prefeito

Márcio Lage não é mais pré - candidato a prefeito, e a presidente do Diretório Estadual da sigla,
Thelma Zayra Albano Barreto dos Santos.   [Foto/Divulgação/Ascom PMN]
O empresário Márcio Luiz Lage, sócio proprietário da rede Nova América de Supermercados, que figurava como pré-candidato a prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), anunciou nessa sexta-feira 15 de julho, a retirada de sua pré-candidatura. Ele afirmou que continuará no processo e na caminhada rumo a uma Itabira melhor. Disse que estará contribuindo com o projeto que melhor atender as expectativas dos itabiranos. Veja o texto que Márcio Lage postou em sua página no Facebook:
"Aceitei o desafio de ser um pré-candidato a prefeito por Itabira porque eu acredito em nossa cidade. Digo que é um desafio porque não é fácil acessar o eleitor. E como sou mais empresário do que político, ainda não tenho muita popularidade nem acesso às pessoas como os experientes do ramo.
Como todo desafio, estamos sujeitos a vencê-lo ou não. Tinha uma meta de trabalho junto ao meu partido (PMN) para que nossa candidatura fosse consolidada. A data para essa meta era o dia 02 de julho e saberíamos se o resultado de nosso trabalho foi satisfatório ou não, através de uma pesquisa de intenção de votos. Sendo assim, após analisar as estatísticas de institutos sérios de Itabira e da região, cheguei à conclusão de que não é o nosso momento.
Não é uma decisão fácil, mas foi bem pensada. Vimos nos últimos meses um cenário confuso com inúmeros nomes aparecendo como pré-candidatos. Isso dificulta e atrapalha a cabeça do eleitor na hora da escolha. Não quero ser apenas mais um nome na disputa. As pesquisas mostram que os eleitores já fizeram suas predefinições para o pleito desse ano.
 
Coloquei o meu nome à disposição para somar e não atrapalhar. Hoje, retiro minha pré-candidatura com o objetivo de ajudar Itabira a voltar para os trilhos. Estamos analisando os projetos dos demais pré-candidatos e o que mais se aproximar de nossos ideais receberá o nosso apoio. Alguém que saiba fazer mais com menos. Não pleiteio e nem pretendo ser candidato a vice em nenhuma chapa.
 
Sou grato a todos que abraçaram nossa pré-candidatura, nos dando apoio e incentivo. O sonho não acabou! Não estamos desistindo. Estamos buscando a viabilidade de juntos reconstruirmos a economia de nossa cidade, trazendo de volta a esperança dos itabiranos.
Agradeço a Imprensa que de forma veemente nos deu a sua imparcialidade sendo em todo o tempo profissionais sérios, comprometidos com a verdade e divulgando nossas informações.
Somos gratos aos amigos das redes sociais que sempre demonstraram carinho e apreço ao nosso projeto. Vamos continuar nossa relação de amizade e respeito.
Estamos firmes em nossa aliança com o Partido Progressista (PP) para elegermos vereadores à Câmara de Itabira.
Quero fazer uso da sabedoria poética de nosso ilustre Carlos Drummond de Andrade:
'Estou preso à vida e olho meus companheiros
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças
Entre eles, considero a enorme realidade
O presente é tão grande, não nos afastemos
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas'

Obrigado a todos!"

Nenhum comentário: