Devido à greve dos caminhoneiros que tem paralisado as estradas brasileiras e comprometido a distribuição de mercadorias e insumos. Para garantir o atendimento à população de Itabira e região, o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), decidiu:
1 - Estabelecer ponto facultativo a partir de segunda-feira, 28 de maio, para os colaboradores administrativos; esse fato se fez necessário para diminuição interna de insumos utilizados pela instituição e, principalmente, para não comprometer a produção dos alimentos para os pacientes e os colaboradores da instituição que é feito pelo Serviço de Nutrição e Dietética (SND);
2 - Suspender os atendimentos ambulatoriais e cirurgias eletivas, exceto as oncológicas, que foram mantidas;
3 - Colaboradores que não tiverem ou não têm acesso aos horários de ônibus que foram disponibilizados pelo transporte público da cidade, tiveram/terão acesso a um ônibus para buscar e levá-los do trabalho para casa e vice-versa. O ônibus foi cedido pela Prefeitura Municipal de Itabira (PMI).
Os demais fluxos do hospital não foram comprometidos e a instituição trabalha para que todos os processos aconteçam da forma mais normal possível.
As mudanças serão mantidas até que o fornecimento da cidade seja normalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário