Banner 728x90

domingo, 7 de outubro de 2018

Mesmo com os gramados escorregadios – Fora de casa! Valério empata de 1x1 contra a União Luziense em Santa Luzia

Após cumprir a suspensão - Atacante do Valério será julgado nesta terça-feira


Comissão técnica do valério foi para "Arena do Jacaré", em Sete Lagoas-Mg e empatou com a união Luziense (Foto/Vec/Divulgação)  
De menos São Gonçalo do Rio Abaixo-Mg e São João Del Rei-Mg não possui o sistema de iluminação para manter os refletores acesos durante a partida noturna com os times rivais, onde são os verdadeiros visitantes dentro de casa. Do qual os adversários são os mandantes dos gramados como o Valériodoce Esporte Clube (VEC) é o mandante da “Arena São Gonçalo”. Sendo que a União Esporte Clube “União Luzienze” (UEC) também é o mandante do estádio Frimisa, em Santa Luzia - Mg. Ainda com o retorno do atacante Cassiano da Cruz (7) nos gramados devido ao cumprimento da suspensão de duas partidas diante de sua condenação que será aplicado e sentenciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira (9) desta semana, em Belo Horizonte-Mg. Por ter ofendido agressivamente com os palavrões de baixo calão contra os torcedores do dragão na “Arena São Gonçalo” durante os 42 minutos no 2º tempo, e com o acréscimo de 5 minutos durante a partida entre os times rivais para fechar o placar de 1x1 contra o Araxá Futebol Clube (AFC) que saíram empatados, de São Gonçalo. Que levou o árbitro da Federação Mineira de Futebol (FMF) ao dar o cartão vermelho no Cassiano (7) que foi expulso de imediato do gramado no último domingo (23/9). Ainda com a espera do julgamento do STJD, do qual o Cassiano foi condenado a cumprir a suspensão de duas partidas, e ficou permanente na concentração do Estádio Israel Pinheiro até o cumprimento da sentença na concentração, e ainda com a antecipação do julgamento do STJD que acontecerá pela frente.

Ainda com a estreia do atacante Hudson Madeira (20) nos gramados que estavam bem escorregadios devido aos períodos chuvosos durante o verão depois da primavera na noite deste sábado (6), e sem oferecer as devidas e as melhores condições de segurança sequer devidamente para os jogadores dos times rivais que entraram em campo para disputar a melhor colocação durante a partida do “Campeonato Mineiro 2018 2ª Divisão”, e com a bola rolando nos gramados fora de casa. Sendo que os times rivais estavam correndo os sérios riscos de cometer acidentes com luxações com partes dos membros superiores e inferiores do corpo durante a partida fora de casa em Santa Luzia. Com ingressos disponíveis na bilheteria da “Arena do Jacaré” a partir de “R$ 10,00” que foram pagos pelos 128 torcedores, e com a arrecadação de “R$ 1.515,00” na bilheteria. E o Valério permanece em segundo lugar com 25 pontos abaixo do Coimbra que permanece na liderança com 28 pontos em primeiro lugar com diferença de três pontos para o Valério nesta segunda divisão do campeonato mineiro.

Aos 19 minutos do 1º tempo o atacante Thiago Henrique (18) fez o seu primeiro gol contra a União Luziense, e sendo que ainda aos 46 minutos do 1º tempo e com mais 3 minutos de acréscimo durante a partida até o fechamento do placar durante o primeiro tempo. O lateral esquerdo Vinícius Fernandes (6) também fez o seu primeiro gol contra o Valério que empataram de 1x1 no placar no 1º tempo, e sem haver nenhum gol sequer durante a partida no 2º tempo e com mais 6 minutos de acréscimo até o fechamento do placar durante o empate entre os rivais fora de casa. Ainda aos 19 minutos do 2º tempo o preparador de goleiro do Valério, Eduardo Ferreira dos Santos foi expulso do gramado pela arbitragem por ter chutado a bola que saiu do banco de reservas pro time durante a partida fora do estádio, e com sujeito à suspensão na próxima partida da 13º rodada contra o Bétis Futebol Clube (BFC), em São Gonçalo durante a 6ª Rodada dentro de casa, onde o Valério é o mandante da “Arena São Gonçalo”. De menos; o zagueiro Gabriel Ferreira (2), o atacante “Thiaguinho” (18), o volante Nathan Índio (9), o meio campo Raymond dos Santos (10), o goleiro Victor Moreira (1); também estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo da arbitragem durante a partida no 2º tempo contra a União Luzienze, e não poderão disputar a partida contra o Bétis dentro de casa no próximo sábado (13), em São Gonçalo.

Durante os 36 minutos do 1º tempo, o técnico do União Luzienze Guilherme Humberto Silveira dá os seus primeiros ajustes na substituição do Rodrigo (7) por Kennedy (15) para manter o rendimento nos gramados contra o Valério.  Já aos 26 minutos do 2º tempo Guilherme Silveira faz novamente os ajustes na substituição do atacante Breno Nunes (9) por João Victor (18). Ainda aos 31 minutos do 2º tempo, o técnico do Valério Roberto Juceli Weber “Gaúcho” substitui o atacante Cassiano da Cruz (7) por Ulisses Souza (14). Também aos 32 minutos do 2º tempo, Guilherme Silveira substitui o meio campo Fábio Ferreira (5) por Wendel de Jesus (16). Durante os 38 minutos do 2º tempo, Roberto Gaúcho substitui o meio campo Raymond dos Santos (10) por Lorran Santigo (18). No encerramento do 2º tempo, Roberto Gaucho dá mais uma mexida no time substituindo o atacante Thiaguinho (18) por Hudson Madeira (20) na estreia. Após o “Thiaguinho” ter tomado o terceiro cartão amarelo da arbitragem para o cumprimento da suspensão contra o Bétis na próxima partida deste sábado (13), na Arena São Gonçalo pela 6ª vez dentro de casa.   

      
Elenco

Valério

1-Victor Moreira (goleiro), 7-Elivelton Oliveira (lateral direita), 2-Gabriel Ferreira (zagueiro), 4-Guilherme Henrique (zagueiro), 3-Uesles Queiróz (lateral esquerda), 5-Denilson de Souza (capitão/meio campo), 9-Nathan Índio (volante), 10-Raymond dos Santos (meio campo), 18- Thiago Henrique “Thiaguinho” (atacante), 7-Cassiano da Cruz (atacante), 11- Ruan de Almeida.

Técnico: Roberto Gaúcho


União Luzienze

1-Glaysson Rodrigues “Gleisão” (goleiro), 2- Ezio Ferreira (lateral direita), 3- Ryan Rodrigues (zagueiro), 4-Thalles Moreira (zagueiro), 6-Vinicius Fernandes (lateral esquerda), 5-Fábio Ferreira (meio campo), 8-Augusto Oliveira (capitão/meio campo), 7- Rodrigo Lima, 10-Vander Júnior, 11- Félix Silva “Xilú”, 9-Breno Ferreira (atacante/linha de frente).

Técnico: Guilherme Silveira


Motivo: 12ª Rodada do Campeonato Mineiro 2ª Divisão

Estádio: Joaquim Henrique Nogueira "Arena do Jacaré", Sete Lagoas-Mg

Cartões amarelos: Ryan Rodrigues, Xilú, Wander Júnior, Viníciuis Fernandes (União Luzienze); Thalles, Guilherme Henrique, Denilson, Thiaguinho, Gabriel Ferreira, Raymond dos Santos, Victor (Valério) 

Nenhum comentário: