Membros do movimento Reage Itabira gravaram na noite desta quarta-feira (22) um programa na TV Cultura de Itabira. A ação é mais uma forma de chamar a atenção da Vale na tentativa de combater as demissões que vêm ocorrendo no município. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (24) após o Jornal da Cultura com uma reprise no sábado (25) às 12h.
Participaram das gravações o presidente do Sindicato Metabase de Itabira e Região, Paulo Soares de Souza, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maurício Henrique Martins, o representante da Diocesse Itabira Coronel Fabriciano, padre Uildes Flávio Assis e um dos diretores da Aposvale José Vanderlandes.
O programa contou com a apresentação da advogada Rosilene Félix e durante a gravação os participantes voltaram a falar das consequências das demissões na economia itabirana e do impacto social que isso causa no município.
“Nós temos que chamar a atenção da população itabirana para o que está acontecendo. Por isso, o movimento Reage Itabira está nas ruas, pedindo que a empresa reavalie estas demissões, que não agrida a nossa economia, que não agrida as nossas famílias. Precisamos do apoio de todos, estas demissões devem parar imediatamente”, afirmou o presidente do Sindicato Metabase, Paulo Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário