Banner 728x90

domingo, 20 de abril de 2014

Centenas acompanham velório de Luciano

Locutor da Band morreu na tarde de ontem depois de passar mal enquanto viajava para transmitir jogo em Uberlândia
 
Esposa do locutor, Flávia do Valle despede-se do marido (Foto / Denny Cesare/Codigo 19/Folhapress)
O corpo do locutor esportivo Luciano do Valle chegou a Campinas por volta das 8h deste domingo. Populares, amigos e familiares já se encontram no prédio da Câmara Municipal da cidade do interior paulista, onde acontece o velório.
 
A viúva do locutor, Flávia do Valle, falou sobre o adeus ao marido. “Momento muito triste, de muita dor, de muita fé também. É o que nos resta: ter fé. A gente é itinerante aqui nesse andar de baixo. Ele não sofreu, teve uma morte digna, como ele sempre foi, um homem digno. Fica o legado. Colocou tanta gente para trabalhar na televisão. Ele realmente era só coração. Não haveria outra forma de o meu marido partir para o andar de cima”.
 
Familiares e amigos - como o comentarista Neto, o locutor Osmar Santos, a jogadora Hortência -, não quiseram falar com a reportagem, mas eles ressaltavam o legado de Luciano no esporte, e o apoio que ele dava a amigos e colegas nos seus 50 anos de carreira.
 
O corpo do locutor está vestido com o uniforme usado nas transmissões esportivas da Band e o caixão, coberto pela bandeira do Brasil.
 
Luciano morreu na tarde de ontem em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, aos 66 anos. Ele passou mal durante o voo que o levava para a cidade mineira, onde iria transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O enterro do corpo do locutor está previsto para as 17h deste domingo, no Cemitério Parque Flamboyant. 

Nenhum comentário: