Banner 728x90

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Namorada de José Wilker faz desabafo: "Queria mais tempo"

Claudia Montenegro publicou fotos com ator no Facebook
 
Claudia Montenegro e José Wilker (Foto/Reprodução/Instagram)
RIO DE JANEIRO - Depois de Izabel Wilker, foi a vez de Claudia Montenegro externar a saudade de José Wilker. A namorada do ator contou que gostaria de ter tido tempo de passar mais tempo ao lado do astro, que morreu no último sábado (5). 
 
"Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda! Obrigada, meu amor", escreveu Claudia", desabafou em seu perfil no Facebook.
 
Claudia agradeceu o carinho e o apoio dos amigos em um momento tão doloroso.  "Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens."
 
Claudia ressaltou que foi muito feliz ao lado de Wilker: "Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida".
 
A jornalista publicou duas fotos com o veterano. Uma aparece só o casal. Na outra, a dupla posou ao lado da filha de Claudia e das filhas do ator. 
 
Wilker morreu vítima de um infarto fulminante enquanto dormia.

Nenhum comentário: