Banner 728x90

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Campanha de Natal da CDL - Chegada do Papai Noel na "Praça do Areão"! "Quando chegamos aqui fomos surpreendidos com uma multidão de pais e crianças", disse o Maurício Martins

Criançadas lotam a "Praça do Areão" para ver a chegada do Papai Noel com muitas atrações musicais (Foto/Acom CDL) 
Quem passou pela Praça do Areão, no domingo (25), pôde conferir de perto a incrível estrutura que a Câmara de Dirigentes Lojistas de tabira (CDL) preparou para fazer o lançamento oficial da campanha Show de Natal. “Esse ano, vamos sortear três Fiat’s Mobi, zero km. A campanha já está acontecendo desde o início de novembro e irá se estender até janeiro. O sorteio acontecerá no dia 26 de janeiro de 2019, com outra grande festa”, contou Maurício Martins, presidente da CDL Itabira.


Papai Noel chega de carreta da alegria (Foto/Acom CDL)
Ao longo de toda a tarde, o público itabirano pôde conferir diversas atrações e um desses pontos altos foi a chegada do Papai Noel, que fez a alegria da criançada. “Quando chegamos aqui fomos surpreendidos com uma multidão de pais e crianças aguardando por ele. As crianças puderam tirar fotos com o bom velhinho e receberam também uma surpresinha”, explicou Maurício Martins.


Houve ainda distribuição de picolé e pipoca, brinquedos infláveis e passeio no trenzinho. No fim da tarde e no começo da noite, o público presente assistiu ainda à apresentação de dança do grupo Swing Sensual e os shows com o Grupo Supremacia e com a dupla sertaneja Jhessy e Leslie.




Show de Natal

Cinco Fiat Toro  serão sorteados em Janeiro (Foto/Acom CDL)
Maurício contou que, pelo segundo ano consecutivo, a campanha recebe o nome de Show de Natal e a ideia é que isso se transforme em uma tradição. Esse ano, a novidade fica por conta da substituição das conhecidas seladinhas por cupons. “A única coisa que muda é que não precisa mais abrir o cupom para ser preenchido. Lembrando que a cada 40 reais em compras, o consumidor terá direito a um cupom. Aí, basta informar o nome, telefone e endereço, sendo que o CPF não é obrigatório, e depositar nas urnas das lojas participantes”, detalha.


Em 2018, 200 lojas participam da campanha. Para o Maurício Martins, há uma grande expectativa em relação à geração de renda para o município. “Fizemos um levantamento recente que revelou que, com a campanha de natal, a CDL Itabira já movimentou, em distribuição de cupons, quase 40 milhões de reais. Nossa expectativa é que, esse ano, a gente supere a marca de 50 milhões de reais”, conta.

Nenhum comentário: