Banner 728x90

domingo, 6 de abril de 2014

Sonia Braga dedica prêmio a José Wilker

Atriz foi contemplada com troféu no Panamá

Sônia Braga (Foto/Divulgação)
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Amiga de longa data de José Wilker, Sonia Braga fez uma homenagem ao ator, que morreu no último sábado (5), após sofrer um infarto fulminante.
 
A artista dedicou a ele o prêmio que ganhou na primeira edição do “Prêmios Latinos” - de melhores filmes ibero-americanos do ano, no Panamá.
 
“Pessoalmente eu desfrutei cada pequeno segundo que é estar na frente de uma câmera. Mas não o fiz sozinha. Ninguém o pode. Por isso gostaria de agradecer a todos que dividiram comigo esta travessia de minha carreira. Queria pedir licença neste momento. Como atriz e como amiga, por tudo que vivemos juntos, pelo meu grande amor, dedicar este prêmio e todos as honras e aplausos para este grande ator latino-americano e amigo, José Wilker, meu companheiro de 'Dona Flor', que nesta manhã nos deixou. Isto é para você, José, meu amor”, disse a veterana durante a cerimônia.
 
Ao chegar em casa, Sonia fez questão de compartilhar o discurso em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário: