Banner 728x90

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RACHA NA BASE GOVERNISTA - "Relação não é mesma", diz Paulo Soares após deixar a liderança do governo

Paulo Soares admitiu que está insatisfeito com o Governo Municipal (Foto/DeFato)
O vereador Paulo Soares (PSB), até então principal aliado do prefeito Damon na Câmara de Vereadores, externou seu descontentamento com a Administração Municipal. Nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, ele deixou o posto de líder do governo. Até então, o socialista só falaria sobre a decisão durante a reunião da Câmara, nesta terça-feira, mas em contato com a reportagem de DeFato, o legislador confirmou a indisposição com o Executivo.

“A relação com o governo municipal não é mais a mesma. Deixei a liderança do governo hoje por insatisfação minha”, afirmou o socialista. No momento do contato com a reportagem, Paulo estava em uma reunião com os vereadores Ilton Magalhães e Marcela Cristina, ambos do PR.

Questionado se a insatisfação poderia o levar para a oposição, Paulo Soares não descartou a possibilidade. No entanto, ele afirmou que essa é uma decisão que cabe ao partido. “Por enquanto continua como está, apenas não sou mais o líder de governo. Permanecer no governo ou ir para a oposição é uma decisão partidária. Deixo para eles decidirem”, comentou o socialista, que emendou: “Tem três secretários reunidos...”.

Paulo Soares foi líder do governo Damon nos dois primeiros anos da atual legislatura. Durante esse tempo, travou debates acalorados com a oposição, especialmente Bernardo Mucida, colega de PSB e que decidiu ter um posicionamento diferente do partido. A postura de Paulo era elogiada pelo prefeito Damon, que havia decidido manter o sindicalista como líder do governo.

A reportagem de DeFato Online tentou contato com o secretário de Governo, Edilson Lopes, para comentar a saída de Paulo Soares da liderança na Câmara, mas não obteve êxito. 

Paulo Soares admitiu que está insatisfeito com o Governo Municipal

 
Fonte: Site DeFato "OnLine"

Nenhum comentário: