Banner 728x90

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prefeito vai entregar o cargo antes de terminar o mandato por orientação de "advogado amigo"

Prefeito Damon Lázaro de Sena (Foto/Ascom Ita/Arquivo)
O prefeito entregará o cargo mesmo antes de terminar o mandato, sob orientações do advogado "amigo". 
 
As informações dão conta de que o prefeito vai entregar o cargo e alegará problemas de saúde, seguindo as orientações do "advogado amigo".
 
Segundo um parente do prefeito, ele não está "aguentando a pressão" de ter perdido o controle dos cofres da prefeitura, que sofrerão um déficit de quase 100 milhões. 
 
Algumas empreiteiras já estão sem receber, o que causa pânico em alguns empresários. O Notícias Uai está apurando as informações para melhor informar os internautas, mas tudo indica que depois do carnaval a população terá um novo prefeito.
 
Vamos aguardar para ver. Agora, se o prefeito está saindo para se safar da justiça, pode ficar esperto que mais uma vez o "advogado amigo" está jogando-o no buraco. Acorda Prefeito!     
 
 
Fonte: Site Notícias Uai       

Um comentário:

Anônimo disse...

Tropas russas e chinesas estão para entrar na Amazônia, e esta será divida em várias nações indígenas: perda do território e da soberania nacional. Roubalheira, fim da aposentadoria e de outros direitos, multidão de zumbis alienados pelo crack, mais de 50.000 mortes ao ano pela violência, mais de 50.000 mortes por falta de assistência à saúde, falso sistema educacional, fim da moral e dos bons costumes, etc, etc, etc... Vamos lutar contra o sistema comunista sanguinário que está sendo implantado no nosso país. Vamos apoiar a intervenção das Forças Armadas (Artigo 142 Constituição Federal); temos que deixar claro para o mundo que nós não queremos o comunismo. Não seja omisso. Dias 15, 28 e 29 de março, 14 horas, manifestação ordeira em frente aos quartéis do Exército de todo o país. Visite o Facebook "Reservistas do Exército Brasileiro", "Intervenção Militar já" e "Levante Popular Brasileiro MG". É extremamente importante. Depois não diga que não sabia.