Banner 728x90

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

João Monlevade - Inscritos no programa "Minha casa, Minha vida" tem prazo prorrogado para o recadastramento do "CadÚnico" nesta semana

Residencial Planalto, prestes para ser entregue aos moradores que estão cadastrados no programa
(Foto/Acom PMJM/Arquivo/Divulgação)
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Bolsa Família, informa que continuará atendendo o cadastro das famílias inscritas no Programa "Minha Casa, Minha Vida", até a próxima quarta-feira (17), no horário de 7h às 10h30 e de 13h ás 16h30, na avenida Getúlio Vargas, 4798, 1º andar – Carneirinhos.
 
Todas as pessoas que se inscreveram no Programa Minha Casa Minha Vida devem comparecer à Secretaria de Assistência Social para renovação do cadastro ou cadastramento no CadÚnico (Bolsa Família).
 
Os documentos necessários para o cadastramento são RG, CPF, conta de Luz, comprovante de pagamento de aluguel, título de eleitor, carteira de trabalho (adultos), cópia do comprovante de renda, certidão de nascimento dos dependentes menores, declaração de matrícula da escola.
 
É importante lembrar que o cadastramento no CadÚnico é obrigatório para conclusão do processo de inscrição no programa Minha Casa Minha Vida. 

Nenhum comentário: