Banner 728x90

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Folia terá Alexandre Peixe e Sunga de Pano

BARÃO DE COCAIS - Atrações incluem palco alternativo, na praça principal, com Carnaval de marchinhas e matinês

 
O cantor baiano Alexandre Peixe será a atração principal do Carnaval de Barão de Cocais este ano. A programação oficial foi divulgada ontem e inclui o grupo de pagode Sunga de Pano, as bandas Brasil 70 e Saideira e o grupo Tô de Cara.
 
Os shows serão realizados no Espaço de Eventos José Furtado, no Centro, com início sempre às 22h e entrada franca. Todos os dias, na praça Nossa Senhora Aparecida, também na região central, haverá baile popular com marchinhas, animado pelas bandas Feliz Cidade e Santa Cecília. A festa começa no próximo dia 13, sexta-feira, com show da banda Brasil 70.
 
A atração principal de sábado será o grupo mineiro Sunga de Pano, conhecido pela irreverência, e que tem como principais sucessos as músicas “Só quer me ter” (gravada com participação especial do funkeiro Mr. Catra) e “Chavequinho”. Domingo tem Alexandre Peixe, que em Salvador é um dos responsáveis por puxar grandes blocos, como Cerveja e Cia, o Nú Outro e Harém.
 
Antes de se descatar como cantor, Peixe emplacou sucessos nas vozes de diversos cantores de renome nacional. Só o grupo Chiclete com Banana, por exemplo, gravou mais de 20 composições dele, como “Voa voa”, “100% você” – por quatro anos seguidos relacionada entre as 10 músicas mais tocadas em shows em todo o Brasil –, “Não vou chorar” e “A fila andou”, entre outras.
 
Na segunda- feira, a folia continua com a banda Saideira, que promete não deixar ninguém parado. O último dia do Carnaval terá o grupo Tô de Cara. A secretária municipal de Cultura e Turismo, Marília Ângelo, garantiu que o Carnaval em Barão de Cocais terá muita segurança e boa infraestrutura. “Vamos ter matinês para as crianças, banheiros químicos instalados em pontos estratégicos e de fácil acesso, praça de alimentação confortável e segurança particular e mais o apoio da Polícia Militar e Civil”, afirmou.
 
 
Fonte: Jornal Diário de Itabira

Nenhum comentário: