Banner 728x90

sábado, 1 de março de 2014

Carlos Alberto de Nóbrega sobre a ex, em “Mulheres Ricas”: “Vergonha alheia”

Em entrevista exclusiva ao iG durante a comemoração do centenário de seu pai, apresentador ainda fala sobre o futuro de “A Praça É Nossa”, sua relação com Silvio Santos e se declara à namorada, Jacqueline 

Carlos Alberto de Nóbrega e a namorada, Jacqueline Meirelles, na festa em
homenagem ao centenário de  Manoel da Nóbrega. Foto: Léo Franco/AgNews
 
Em homenagem aos cem anos que seu pai, o humorista  Manoel da Nóbrega , completaria nesta segunda-feira (18), Carlos Alberto de Nóbrega reuniu amigos, familiares e artistas que fizeram parte de sua história em um coquetel na sede do SBT, em São Paulo. O apresentador de “A Praça é Nossa” disse em conversa exclusiva ao iG Gente que não teria lugar melhor para fazer essa reunião. “Aqui é minha casa, vivo mais aqui [na emissora] do que na minha própria residência”, brincou.
           
Além de relembrar o pai, Carlos Alberto falou durante a entrevista o segredo para seu programa estar tanto tempo no ar e o que espera do futuro. Sobre sua relação com Silvio Santos – que ele conta ser muito distante -, explicou a frase dita recentemente ‘sou mais feliz que ele’ e garantiu que não falou com má intenção. Claro que sua relação conturbada com a ex-mulher, Andréa de Nóbrega , participante do “Mulheres Ricas”, entrou em pauta, bem como seu atual relacionamento com Jacqueline Meirelles . “Eu estou tão feliz com a Jaqueline que não tenho tempo de me preocupar com isso”, declarou a respeito do reality show. Confira o bate-papo:
 
 
iG: O que significa para você esse centenário de seu pai?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: É um momento de uma felicidade total, porque ele morreu muito cedo, com 63 anos. Mas a memória dele ficou, o trabalho dele eu consegui manter. E eu quis fazer essa festinha aqui justamente porque aqui é minha casa, esses são meus amigos, vivo mais aqui do que na minha própria residência.
 
 
iG: A que você atribui “A Praça É Nossa” estar no ar por tanto tempo [25 anos]?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: À renovação. Infelizmente, temos que fazer um tipo de humor que ele [Manoel da Nóbrega] não gostava. Ele gostava de um humor puro, sem maldade, sem mulher pelada, como era a “Praça da Alegria” [nome original do programa]. Eu sou obrigado a seguir o caminho que os outros estão seguindo, senão eu morro. Eu tenho que usar as mesmas armas que os meus colegas [concorrentes] usam.
 
 
iG: O que você espera para o futuro de “A Praça É Nossa”?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: Espero que um dia meu filho Marcelo [de Nóbrega] possa continuar. Ele dirige o programa já há 15 anos. Desde que eu vim para o SBT, Marcelo assumiu os shows da ‘Praça’ por todo o Brasil, justamente para pegar essa experiência, perder o medo de tudo e um dia ele poder sentar no banco. Mas acho que enquanto eu for vivo isso não vai acontecer.             

iG: Recentemente, você deu uma entrevista ao programa “A Máquina”, na TV Gazeta, em que disse que era mais feliz que o Silvio Santos. Por quê? Como é sua relação com ele?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: Agora nossa relação é muito distante, a gente quase não se vê. Porque ele cresceu muito, tem uma vida muito puxada, muito fechada. O que aconteceu com a entrevista foi um pecado. Eu digo o seguinte: 'sou eternamente grato ao Silvio por tudo que ele fez ao meu pai, pelo amigo que ele tem sido, pelo patrão que ele é, do carinho que ele tem pela minha família'. E eu disse na entrevista assim ‘eu tenho pena do Silvio porque eu sou mais feliz que ele, porque eu posso ir ao cinema, ao supermercado, à praia. Ele não pode. Para comer um sanduíche na rua ele tem que ir para Orlando (nos Estados Unidos)’. Isso foi o que eu disse e o que publicaram? Só que ‘eu sou mais feliz que ele’. Isso é maldade! Mas faz parte, ruim vai ser quando deixarem de falar de mim. Se eu não quisesse isso, eu ia ser médico, dentista, porteiro, não ia ser artista.
 
 
iG: O que você tem achado da participação de sua ex-mulher, Andréa de Nóbrega, no programa “Mulheres Ricas”?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: Não assisto. Eu só vi o primeiro episódio por curiosidade e fiquei três dias sem sair de casa com vergonha... vergonha alheia!
 
 
iG: Você se incomoda por Andréa falar sempre de você e ser associado a ela durante o reality show?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: Mas a única coisa que ela pode fazer na vida é associar. Não tem nada para falar, não tem história. Eu estou tão feliz com a Jacqueline [Meirelles] que não tenho tempo de me preocupar com isso, ela cobriu a minha vida, ela me entende, é companheira.
 
 
iG: Você e a Jacqueline estão juntos há quase dois anos. Como é a relação de vocês?
 
Carlos Alberto de Nóbrega: Moramos separados, porque ela tem filhos e respeitamos isso. Eu nunca me refiro a ela como minha mulher, e sim namorada. A gente vai ao cinema, anda de mãos dadas, ela dorme na minha casa, a gente vai ao motel, é tão gostoso. E a gente se fala todo dia, haja telefone!
Fonte: Site ig 19/02/2013

Nenhum comentário: