Banner 728x90

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Câmara: Solimar diz que gostaria de ser presidente

Vereador fez questão de afirmar que ainda não é candidato, mas não esconde desejo de ocupar principal cadeira do Legislativo   

Vereador Solimar José da Silva [SDD] (Foto/DeFato/Arquivo)
O vereador Solimar José da Silva (SDD) disse ontem que gostaria de ser o presidente da Câmara Municipal no próximo ano. No entanto, ele fez questão de dizer que “ainda” não é candidato à vaga e que isso será definido “mais tarde”.
 
Em contato por telefone, o vereador se mostrou desconsertado com a pergunta do Diário sobre os boatos de bastidores de que ele seria um dos candidatos a ocupar a cadeira de presidente. “Meu nome apareceu? [risos]. O que eu posso dizer é que não tem nada definido. Quando nós decidirmos alguma coisa, iremos informar a todos. O que posso garantir é que, neste momento, eu não sou candidato e só vou comentar sobre isso quando houver alguma definição”, disse o vereador, encerrando a ligação pouco depois.
 
Alguns minutos mais tarde, o vereador ligou para a reportagem do Diário para reforçar a informação. “Liguei de novo porque eu não sei se ficou muito claro. É claro que eu gostaria de ser o presidente da Câmara. Mas ainda não há nada definido. Todos os vereadores podem ser candidatos e ainda não conversamos sobre isso”, afirmou ele.
 
Outro possível candidato é o líder do governo na Câmara, Paulo Soares de Souza (PSB). Ele afirmou que gostaria de ser presidente, mas que espera uma resposta do governo. “Eu vou fazer exatamente o que o governo quiser. Se o Damon acreditar que eu posso ajudar o governo sendo presidente da Casa, eu serei candidato”, disse ele, em entrevista anterior.
 
 
Fonte: Jornal Diário de Itabira

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade, o que vocês da imprensa deveriam fazer, era conscientizar o povo sobre o comunismo que alastra no país. Vocês, seus filhos, netos e seus parentes em geral, serão todos igualmente escravizados. O governo vai tomar a sua propriedade, o seu salário e a sua liberdade. Consulte sobre o assunto na internet, leia sobre o que é ardilosamente tramado contra nós no "FORO DE SÃO PAULO". Mobilize o povo na sua cidade ou faça caravana para a Capital, crie um movimento e peça a "Intervenção das Forças Armadas", pois é a nossa única arma contra o governo comunista que quer nos escravizar. E note que ele já está liberando o trânsito de tropas estrangeiras dentro do nosso país; tem acordo com Cuba e com o ditador da Venezuela (estão recrutando as crianças brasileiras e adolescentes para aprender guerrilha, e depois nos matar aqui no Brasil. O governo desarmou a nação (o povo de bem), então não temos como lutar. Só pedir que as Forças Armadas cumpram o previsto na nossa Constituição Cidadã e nos defenda da escravidão comunista como eles fizeram em 1964 (não é ditadura, é intervenção, é arrancar os bandidos do poder, como aconteceu, recentemente, na Tailândia). Não seja omisso. Não podemos nos tornar uma Coreia do Norte, Cuba, Venezuela. Nós já somos roubados até demais. O governo demoniza os militares, porque são a nossa única arma constitucional contra ele (o governo). Se você tem amor aos seus, por favor, informe o máximo de pessoas. Juntos somos fortes! Visite as página do Facebook:"Reservistas do Exército Brasileiro" e "Intervenção Militar Já".