Os interessados em adquirir bens usados por meio de venda pública já podem se programar. No dia 22 de julho, a Prefeitura de Itabira vai promover um leilão para arremate de bens móveis considerados inservíveis para a Administração Pública. O evento será no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, às 11h.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SMA), o leilão é um procedimento simplificado de venda de bens inservíveis usados. O Leiloeiro Oficial é responsável pela condução da venda dos lotes, um a um, colhendo a melhor oferta/ lance do público.
Neste leilão, os bens foram distribuídos em 35 lotes. Eles estão disponíveis para visitação até o dia 21, somente nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Parque de Exposições. São diversos produtos: vários modelos de automóveis, motocicletas, máquinas agrícolas jericos, freezers, bebedouros d'água, fogões, ar-condicionado, lavadoras de roupas, equipamentos de informática sucateados, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, mobiliário de escritório, equipamentos hospitalares, dentre outros.
Todos os itens e os valores referentes aos lotes estão descritos no Edital de Leilão nº 001/2015. O documento completo pode ser obtido na Prefeitura de Itabira/ Superintendência de Contratos (av. Carlos de Paula Andrade, 135), das 8h às 18h; via e-mail (contratositabira@yahoo.com.br) ou nos sites www.itabira.mg.gov.br e www.luizcampolina.com.br. No dia do evento, o edital será lido ao público e as normas vigentes no leilão divulgadas.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá participar do leilão. Para isso, basta ser maior de 18 anos e estar de posse dos documentos (RG, CPF/ CNPJ). Os bens serão entregues no estado em que se encontram, não cabendo aos arrematantes reclamações posteriores. O valor dos bens arrematados mais a comissão de 5% do leiloeiro devem ser pagos à vista. Os servidores públicos municipais não poderão participar com lances durante o leilão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário