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terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coluna: Gerente da Caixa responde

 
Terminal da agência da Caixa rejeita dinheiro ao fazer o depósito em envelope, e a gerente - geral da Caixa Econômica Federal esclarece a situação (Foto/DeFato)
 
A gerente-geral da Caixa Econômica Federal de Itabira, Sandra Paula Rodrigues, entrou em contato com a redação de DeFato Online nesta segunda-feira, 20 de janeiro, para explicar sobre a reclamação de internautas acerca de depósitos em dinheiro no autoatendimento da agência.
 
Segundo Sandra, o cliente que pretende depositar até R$ 1.500,00 em dinheiro nos caixas eletrônicos é orientado (não obrigado) a procurar as lotéricas. Mas se ele quiser, mesmo, usar o autoatendimento para tal finalidade, não há qualquer tipo de impedimento.
 
O posicionamento é uma resposta ao post desta coluna feito na sexta-feira 17, retratando a reclamação de um internauta que não conseguiu depositar seu dinheiro na agência. O cliente, que pediu para não ser identificado, reclamou ainda de não ter encontrado envelope disponível.
 
“A gente tem direcionado como opção”, afirmou Sandra, ao ressaltar que os depósitos feitos nas lotéricas “caem” na conta mais rapidamente do que os feitos no serviço de autoatendimento.
 
Sobre a falta de envelopes, a gerente afirmou que a agência pode disponibilizar 100, 200 até 300 deles que não são suficientes para um dia. “As pessoas tendem a estocar os envelopes, isso quando não usam como rascunho”, justificou. Por isso a atendente é quem faz a distribuição.
 
O direcionamento às lotéricas visa beneficiar o próprio cliente, no entendimento da gerente. De acordo com ela, muitas pessoas saem de bairros distantes, como Gabiroba e João XXIII, para usar na agência serviços básicos que são oferecidos também pelas casas lotéricas.
 
 
Fonte: Site DeFato "On Line"
 

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