Locutor da Band morreu na tarde de ontem depois de passar mal enquanto viajava para transmitir jogo em Uberlândia
Esposa do locutor, Flávia do Valle despede-se do marido (Foto / Denny Cesare/Codigo 19/Folhapress) |
A viúva do locutor, Flávia do Valle, falou sobre o adeus ao marido. “Momento muito triste, de muita dor, de muita fé também. É o que nos resta: ter fé. A gente é itinerante aqui nesse andar de baixo. Ele não sofreu, teve uma morte digna, como ele sempre foi, um homem digno. Fica o legado. Colocou tanta gente para trabalhar na televisão. Ele realmente era só coração. Não haveria outra forma de o meu marido partir para o andar de cima”.
Familiares e amigos - como o comentarista Neto, o locutor Osmar Santos, a jogadora Hortência -, não quiseram falar com a reportagem, mas eles ressaltavam o legado de Luciano no esporte, e o apoio que ele dava a amigos e colegas nos seus 50 anos de carreira.
O corpo do locutor está vestido com o uniforme usado nas transmissões esportivas da Band e o caixão, coberto pela bandeira do Brasil.
Luciano morreu na tarde de ontem em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, aos 66 anos. Ele passou mal durante o voo que o levava para a cidade mineira, onde iria transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O enterro do corpo do locutor está previsto para as 17h deste domingo, no Cemitério Parque Flamboyant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário