Uso da tribuna também será destaque na reunião desta terça-feira
O Projeto de Lei 43/2015, de autoria do Prefeito Damon de Sena (PV), que regulamenta o horário de intervalo dos professores, reduzindo de duas horas para uma hora e quarenta minutos semanais, volta à pauta de votações na reunião desta terça-feira (30). A votação da matéria será em segundo turno. Na semana passada a Vereadora Marcela Cristina Lopes (PR) solicitou a retirada da pauta por não haver entendimento sobre o acordo entre a prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos. Também entra na votação em segundo turno o Projeto de Lei 41/2015, de autoria do vereador Lúcio Mauro Carteiro (PSC), que “Dispõe sobre a criação de campanha educativa de conscientização sobre a Síndrome Alcoólica Fetal e dá outras providências”.
Em turno único, serão votados três projetos. O Projeto de Lei 46/2015, de autoria do vereador Solimar Silva (SD), “Denomina ‘Efigênio Antero Pinto’, a Rua 20 no bairro Santa Ruth”, O Projeto de Resolução 23/2015, de autoria do vereador Sueliton Sousa (PROS), que “Concede ‘Medalha Carlos Drummond de Andrade’ ao Sr. José Marçal da Fonseca Filho” e o Projeto de Resolução 24/2015, de autoria do vereador Pacelli Eustáquio (PTN), que “Concede ‘Medalha Carlos Drummond de Andrade’ à Senhora Myriam Becho Mota”.
Em primeiro turno será votado o Projeto de Lei 47/2015, de autoria da Mesa Diretora, que “Altera a Lei n.º 3.361, de 1997”. A matéria cria os cargos de diretor, coordenador e secretário da Escola do Legislativo.
A reunião desta terça-feira vai contar também com a apresentação do Projeto do Parque Tecnológico por uma equipe formada pela Acita - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Itabira e a Unifei- Campus Itabira. O Presidente da Câmara, vereador Solimar Silva conseguiu aprovar requerimento para que a tribuna seja ocupada por integrantes das instituições. A reunião começa às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário