Banner 728x90

domingo, 8 de fevereiro de 2015

EQUIPE FORMADA - Gabinete de Nozinho tem ex-prefeitos, pedetistas e apoiadores de peso

Ronaldo Magalhães é um dos principais assessores do deputado estadual Nozinho
(Foto/Divulgação)
O deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho – PDT) privilegiou apoiadores de campanha na composição da equipe de gabinete. Entre os selecionados, estão ex-prefeitos de cidades da região e membros da executiva itabirana do PDT. Destaque para Ronaldo Magalhães, ex-deputado e que conhece bem os trâmites da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Ronaldo Magalhães é ex-prefeito de Itabira e, além da experiência na ALMG, também já atuou no Governo do Estado, como secretário-adjunto de Estado de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e do Norte de Minas. Ele foi nomeado por Nozinho como supervisor de Gabinete I, para trabalhar oito horas por dia. Durante a campanha, Ronaldo afirmou que abriu mão de disputar uma vaga para estar ao lado do pedetista.

Outros ex-prefeitos também estão no gabinete de Nozinho. Geraldo Noé, de Santa Maria de Itabira, será auxiliar de serviços II, com atuação de quatro horas por dia. Já José Joaquim de Castro Freitas Pereira, o Quinzinho, de São Domingos do Prata, será atendente de gabinete, com carga horária de oito horas.

A equipe ainda é formada por apoiadores de peso da época de campanha. O ex-delegado Robson Matos Esteves será supervisor de gabinete I, mesmo cargo que terão o ex-candidato a prefeito de Santa Bárbara, Rodrigo Moreira Cruz, e o ex-assessor de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, Ricardo Guerra.


Pedetistas

O gabinete de Nozinho também terá pedetistas itabiranos, inclusive o presidente da legenda, Allaim Anderson Figueiredo Gomes. É um reconhecimento à atuação do ex-candidato a vereador durante a campanha. Allaim escolheu ficar ao lado de Nozinho, mesmo com graúdos do PDT, como o vereador Geraldo Torrinha, terem optado por apoiar João Izael.

A lista de pedetistas também tem Marcos Domingos, assistente de gabinete, e José Antônio Gomes, auxiliar de serviços.
 
 
Fonte: Site DeFato "OnLine"

Nenhum comentário: