Uma das passagens mais cara do Brasil, certamente sofrerá mais um reajuste neste ano de 2015. Em reunião do Conselho Municipal de Transportes e Trânsito de Itabira, na ultima quarta feira (04), o secretário Adjunto de ordem pública José Afonso Mendes, afirmou que à uma grande chance do reajuste acontecer.
Os usuários do transporte público de Itabira além de enfrentar diariamente o preço abusivo das passagens, são obrigados a aguentar ônibus superlotados, excesso de tempo entre um ônibus e outro, horários ruins, entre outros questionamentos. Há anos o transporte público de Itabira é mantido apenas por uma empresa, o que certamente prejudica na qualidade dos serviços, se não à concorrência, tudo é aceitável.
Em fevereiro de 2014, época em que a passagem teve um grande reajuste, o prefeito Dr. Damon, afirmou que não queria submeter a população a um preço de transporte coletivo tão alto, até o momento em que ele tivesse uma melhor qualidade do transporte. Há quase um ano depois da fala do prefeito, será que realmente mudou significativamente o Transporte Público de Itabira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário