Na tarde deste domingo (01) de fevereiro de 2015 , os 77 parlamentares mineiros eleitos em 2014, tomaram posse do seus cargos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para os próximos quatro anos. Entre eles, os dois representantes da nossa região, Tito Torres (João Monlevade) e Nozinho (São Gonçalo do Rio Abaixo), reafirmaram o compromisso de defender e cumprir as constituições e as leis da República e do Estado, bem como desempenhar, leal e honradamente, o mandato que lhe foram confiados pelo povo mineiro.
O ex-prefeito da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, Nozinho (PDT), afirmou em sua primeira coletiva de imprensa após ser eleito( setembro/2014), que sabe da sua responsabilidade e que não irá fugir dela. Vitorioso em varias cidades da região, principalmente em Itabira onde obteve mais de 20 mil votos e a cidade de João Monlevade onde obteve mais votos do que Tito Torres, Nozinho terá o grande desafio de buscar juntamente com o Estado, meios para atender a demanda da região que não é pequena. O Deputado terá um gabinete aqui em Itabira.
O Deputado Tito torres (PSDB), representa hoje dentro do Estado a oposição do Governador Pimentel (PT), terá ainda que enfrentar a desconfiança dos Monlevadenses que estão descrentes com o atual governo do Prefeito e irmão de Tito Torres, Teófilo Torres. Mas, à experiência politica adquirida pelo seu pai, Mauri Torres, pode fazer o diferencial neste seu mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário