Vereador Lado de Dona Dudu se despede dos colegas de vereança no plenário(Foto/Acom CMI) |
Em única discussão e votação foi aprovado Projeto de Resolução 4/2015, de autoria do vereador Toninho da Pedreira (PROS), que “Concede Diploma de Honra ao Mérito à Diocese Itabira-Coronel Fabriciano”. Em segundo turno foi aprovado Projeto de Lei 33/2015, de autoria do Prefeito Damon de Sena, que “Instaura e normatiza o Sistema Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas”.
O vereador Bernardo Mucida (PSB) usou a tribuna para cobrar a presença do Prefeito Damon de Sena à reunião. Segundo o vereador, foi feito convite ao prefeito para que ele explicasse como foi investido o orçamento do município nos últimos dois anos. Também usou a tribuna o vereador Paulo Soares (PSB) para cobrar a presença de representante da Vale. Paulo Soares fez um balanço do movimento ‘Reage Itabira’, que luta contra as demissões na empresa.
O Vereador Geraldo Martins da Costa, Lado, usou a tribuna para se despedir dos colegas. Ele protocolou oficialmente o pedido de licença da Câmara para assumir a presidência da Itaurb. Em seu discurso, Lado agradeceu a confiança e amizade adquirida. Ele falou sobre os novos desafios, destacou a expectativa sobre o sucessor Jorge Chibanca e fez um balanço das atividades como vereador. “Deixo a função com pesar, mas ao mesmo tempo, tenho uma missão a cumprir que é de melhorar uma empresa referência em Itabira e região. Agradeço aos meus eleitores e afirmou que não vou decepcionar”, disse o vereador emocionado. O discurso foi acompanhado pelos pais e parentes do vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário