Banner 728x90

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bairro Eldorado e região - Mais de 300 solicitações são registradas no Ouvir Você


Moradores e presidentes de associações dos bairros Campestre, Bela Vista, Eldorado, São Pedro e Santo Antônio marcaram presença na 10ª edição do Ouvir Você, realizado na noite de quinta-feira (26). O encontro dos gestores municipais com a comunidade aconteceu na Escola Municipal Efigênia Alves Pereira, no bairro Eldorado. Foram atendidas 143 pessoas e registradas 325 solicitações. Também estiveram presentes os vereadores Ronaldo Meireles de Sena, Sueliton Cordeiro de Souza e Paulo Soares.

O prefeito Damon Lázaro de Sena, o vice-prefeito Reginaldo Calixto de Oliveira, integrantes da equipe de governo e assessores conversaram com os moradores da região e ouviram várias demandas. Algumas delas foram a revitalização do parque Belacamp, a implantação de mão única na rua Levy Ribeiro (onde a escola Efigênia Alves Pereira está localizada) e o asfaltamento da rua das Tulipas, que atualmente possui bloquetes e os mesmos estão afundando.
 
“O programa Ouvir Você é uma forma de sair da Prefeitura e ter contato com a população, escutá-la e fazer o planejamento para atender suas demandas. Estamos completando um ano e seis meses de governo e agora começamos a colher os frutos de todo trabalho formatado no ano passado. Hoje temos uma prefeitura mais estruturada para atender às demandas da população. Sabemos que a cidade enfrenta problemas e estamos trabalhando muito para levar dignidade, tranquilidade e harmonia para a vida de cada um”, afirmou Damon Lázaro de Sena.
 
Magnólia Matos, moradora do bairro Santo Antônio, foi atendida pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Ela avaliou positivamente o programa Ouvir Você: “a proposta é muito boa. É o momento em que o prefeito vai saber das nossas necessidades e da realidade de Itabira”. 

“Acho bacana essa oportunidade de expressar o que precisamos cara a cara, de o prefeito e secretários ouvirem o que a gente tem para falar. Eles mostram o desejo de saber nossas necessidades”, disse Margarida Silva, moradora do bairro Bela Vista. Ela fez uma reclamação quanto à mudança do horário de transporte coletivo no bairro onde reside. 

Nenhum comentário: