Os serviços de capina manual e roçada mecanizada feitos por trabalhadores da empresa contratada pela Prefeitura na força-tarefa emergencial de combate à dengue já retirou 4.875 caminhões carregados de mato, lixo e entulho de dezenas de bairros de Itabira, no período de 24 de fevereiro a 30 de abril.
O aumento do número de trabalhadores envolvidos na força-tarefa, de 120 no início dos serviços, para 195 fazendo a roçada manual e mecanizada de segunda a sábado, inclusive nos feriados, garantiu mais agilidade e a conclusão dos serviços em ruas de diversos bairros.
De acordo com a empresa contratada, a atuação de agentes de saúde da Prefeitura no apoio e informando aos moradores dos bairros, para que retirassem entulho, lixo e mato de dentro das casas foi imprescindível para maior agilidade no serviço de recolhimento.
Esta semana os trabalhos da força-tarefa continuam sendo feitos numa área na região central, próxima à Escola Coronel José Batista e em ruas, praças e quadras nos bairros Bethânia, Amazonas, Cônego Guilhermino e Valença (próximo à moto-pista). A atuação nos bairros acontece conforme cronograma definido pela Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário