O maior feito do séc. XX, que marcou gerações e até hoje para muitos é referência no que diz respeito à exploração do espaço pelo homem, que foi em 20 de Julho de 1969, a suposta ida do homem a Lua, pode não ter passado de uma grande ilusão há qual a humanidade foi submetida.
Cogite você, depois de muitos anos, dos ensinamentos na escola e de até grandes marcas comerciais terem feito propagandas ou citado tal feito, de o mesmo não ser a realidade que corresponde aos fatos. Qual sentimento teria a humanidade caso fosse atestado que o solo lunar nunca foi pisado pelo homem e que, tudo que se disse e viu não passou apenas de uma encenação?
É certo que muitos especialistas teem opiniões adversas e, com suas colocações técnicas, buscam o fundamento para a tese que defendem a cerca dessa questão. Entretanto, para que se possa demonstrar de forma direcionada a verdade sobre essa interrogação histórica, e desse jeito talvez os educadores, as sociedades em geral, reescreverem a biografia real sobre o tema, a partir de sua própria conclusão, é muito simples! Necessário apenas uma leitura de mais ou menos 1 hora; a qual provavelmente irá resumir 45 anos de ‘certa’ estória...
Assim, a Juventude do PMDB de Itabira, sugere essa leitura a partir do link abaixo descrevendo de uma forma que às vezes, você ainda não visualizou, os detalhes da “viagem do homem à lua”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário